VEJA DESSA VEZ SE RETRATA COM ROMÁRIO, POR MAIS UMA MENTIRA CONTADA EM SUAS PÁGINAS

ROMÁRIO

Vergonha, se retratou e ainda pode pagar 75 milhões de reais ao senador Romário

Qualquer hora dessas a Revista Veja vai virar uma espécie de diário só para pedir desculpas por mentiras contadas em suas páginas.

Depois de ter pedido desculpas à família de Lula por ter mostrado reportagem inverídica contra familiares do ex-presidente, agora foi a vez de se retratar com Romário. Depois de publicar um suposto extrato bancário do senador, dizendo que ele tinha uma conta num banco suíço, o BSI, com um saldo equivalente a 7,5 milhões de reais. O ex-craque foi até a Suiça e solicitou ao BSI um documento que atesta que ele não é titular da conta cujo extrato Veja publicou há duas semanas.

A Veja depois de dizer que pisou na bola, ainda comenta: “No entanto, o caso do extrato falso de Romário não pode ser encerrado apenas com o reconhecimento do erro e um pedido de desculpas”. E segue num outro parágrafo: “A Veja continurá apurando o episódio em duas frentes. Internamente, estamos revisando passo a passo o processo que, sem nenhuma má-fé, resultou na publicação do extrato e nos cercando de ainda mais cuidados para que esse tipo de erro nunca mais se repita”.

Tomara que eles não queiram dizer que foi o PT que fez aquilo.

E a Veja segue contando tudo do jeito que quer.

Romário diz que quer 75 milhões da revista a nível de indenização.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *