ACADEMIA DE SAÚDE NASCEU COM OS DIAS MARCADOS PARA SER DESTRUÍDA, PELA PRÓPRIA POPULAÇÃO

academia

Peneus para proteger os barcos e o lixo sendo jogado no fundo da academia, será que com essa educação podemos reclamar de algo?

Olha, uma das cenas mais revoltantes que eu já vi nos últimos dias em Valença, é essa onde os donos de barcos da cidade já dominaram a lateral da Academia de saúde, recém inaugurada que sequer recebeu os primeiros alunos e já tem dia marcado para acabar, ser destruída. Já amarraram peneus, para proteger os barcos do choque com a parede. Logo, logo eles derrubam a grade e fazem dali carga e descarga. Duvidam!?

Será que esse povo pode reclamar de algo? Será que esse tipo de cultura é possível, para uma administração dar certo? Não é possível! Cadê os revoltados das redes sociais, que quando veêm um buraquinho na rua, fazem logo tempestade. Claro que a prefeitura tem que tomar providências, mas é preciso que primeiro a população tome conhecimento daquilo, porque quando for destruído, não digam que foi falta de assistência ou manutenção.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. sensato disse:

    Os revoltados não se revoltariam se houvesse apenas um buraquinho nas ruas. Digamos que em cada rua houvesse apenas um buraquinho…

  2. Mundo cor de rosa disse:

    Toma vergonha Pelegrini! Não são os “revoltados” que tem que se manifestarem sobre essa inrregularidade e sim o poder público que é omisso e incapaz. Eu sei e você sabe quem colocou aqueles peneus na grade. É um dono de balça que faz o que quer no cartão postal da cidade. A administração tem medo ou deve a esse senhor? E quanto aos buracos só se for normal pra você, nossa cidade parece que passou por uma grande catástrofe, são apenas todas as ruas esburacadas. Administração de merda! O negócio só eta bom para quem recebe sem fazer nada, apenas escrevendo matérias para puxar saco.

  3. Isabelly disse:

    Será que estas pessoas não tem consciência do que estão fazendo?
    Tem sim. Esta é a resposta.
    Isso é uma vergonha para população. Se os donos dos barcos sentiram que teriam prejuízos caso os barcos batessem na parede, que tivessem tido ao menos a ideia de comunicar a prefeita o que poderia acontecer, e já implantar no projeto uma proteção para que isto não acontecesse. Agora se já tivesse feito a proposta ao orgão responsável e tivesse sido ignorado estaria na razão. Caso contrário!!!!!!

  4. Jaime Lessa disse:

    Em minha fala na inauguração da Academia, conclamei o cidadão para cuidar e observar a importância da preservação do bem público, patrimônio de todos. O uso inadequado dos equipamentos e a falta de cuidado transparece, de repente, falta da autoridade fiscalizadora e de regulamentos para disciplinar e ordenar o uso do bem público. É muito entreguismo e é esperar demais que o cidadão comum, cuide espontânea, democrática e civilizadamente do patrimônio público. Infelizmente ainda não somos educados bastantes para isso. Precisa ser fiscalizado. A propósito, qual é mesmo o papel da Guarda Municipal?

  5. Observando os fatos!!! disse:

    Assim como existem regras para o trânsito, cabíveis de multas e punições impostas pelo código nacional, a Capitania dos Portos, deveria punir com rigor os proprietários das embarcações.

  6. jaime disse:

    o poder executivo deve notificar a empresa vizinha a academia a retirar aqueles peneus onde encosta sua balsa que faz carregamento de materiais de construção e também ao dono do Iatte que atracou ao lado da academia.Onde está o poder de policia administrativa exercido pelo Município??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *