E RICARDO MOURA, POR ONDE ANDA?

ricardo

Ultimamente, apagado e sumido da política, Ricardo pode ser substituido por Mateus Passos

Depois de buscar o motivo pelo qual o nome de Ricardo Moura sumiu tanto do meio político, foi que eu analisei o seguinte, primeiro: porque dizem que o deputado Hildécio Meireles diz aos quatro cantos que, entre apoiar Ricardo e Claudio ele fica com a segunda opção, porque Claudio é empresário e tem recursos, já apoiar Ricardo haverá um gasto em seu orçamento e como ele também vai precisar desse recurso para apoiar o seu candidato a prefeito em Cairu, prefere a tranquilidade e seguir em seu cantinho. Segundo: Mateus Passos já diz em todos os lugares que chega, que, o candidato do PMDB é ele. Inclusive na lavagem do Bar do Pepino ele andou falando pra todo mundo que o candidato do PMDB é ele mesmo.

Continuo apostando ainda que Hildécio vai escolher Duda como o seu candidato em Valença. Duda não tem rejeição, é nome novo, jovem e conquistou uma grande experiência convivendo com o deputado e o governador de Sergipe.

Duda tá chegando com uma artilharia pesada nessa reta final, aguardem e verão!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. PMDB 2016 disse:

    Deixa de bobagem Pelegrini, Ricardo Moura é amigo pessoal de Hildecio e o deputado tem uma gratidão enorme pelo apoio recebido dele na eleição passada. Quanto a Cláudio vocês ficam com medo e tentando distorcer as informações . O que está acontecendo, que ta deixando todos vocês preocupados, é que o nosso grupo ta unido e desprovido de vaidade. Não temos dois pre-candidatos e sim três: Cláudio, Jairo e Ricardo, dos três sairá a nossa chapa vitoriosa. Quanto a Mateus ele já tem sua posição bem definida, é candidato a vereador e com uma bases bastantes sólidas. No caso de Duda é outro guerreiro, fiel ao grupo, que sabe que ainda não é o momento dele, mas tenha certeza que em um futuro próximo será uma boa escolha para contribuir dom o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos continuar unidos, desprovidos de vaidade e com muita certeza teremos a confiança de nosso povo para governar os destinos políticos da nossa querida Valenca.
    Pode tentar confundir o eleitor, só não esqueça que quando nós nos preocupamos muito com a vida alheia esquecemos da nossa.

    PT saudações!

    Há! Desculpem, apenas saudações, PT jamais!

  2. Paulo da Vila disse:

    Ricardo não sumiu Pelegrini, quem sumiu foi sua prefeita Jucelia, só aparece em festas e eventos sociais, moro na Vila Operária e depois da eleição, eu só vi a Prefeita aqui na Vila uma vez, ela está blindada de tal forma se ela não era conhecida antes da eleição. depois ficou pior, tem gente aqui na Vila que não conhece a Prefeita, sabia Pelegrini?
    Ricardo Moura faz política todo dia, a qualquer hora do dia ou da noite, fique tranquilo, pois a chapa já está definida com Ricardo Moura na cabeça e Claudio Queiroz na Vice.
    Você sabe que o PMDB estará unido como nunca para derrotarmos o atraso.

  3. Vinicius disse:

    Tentando confundir as coisas!! Lamentável

    Por isso que não acompanho mais isso aqui!

  4. sensato disse:

    Não sei quem escreveu o texto acima, sob a alcunha de PMDB 2016, mas gostei do escrito.

  5. Verdade disse:

    Ricardo realmente tem tempo para sair fazendo política pois já está aposentado desde q nasceu . o cara não trabalha ,não sabe quanto custa u1kg de Sal. Vcs acham essa pessoa certa para decidir o destino de nossa Valença? Como q um ser q nunca suou a camisa e nunca deu um prego em um mamão maduro vai governar uma cidade .? Só Jesus na causa .

  6. Pedro Victor disse:

    Isso é uma piada n é? Quem é Mateus Passos? Popular, mas quem é na política? não tem cacife!
    Claudio aparece só em época de eleição. Ricardo, acho sem competência e Jucélia uma boa de uma enganadora! Gosta é de luxar . Ele por sua vez, é idêntica a Ramiro, aliás, consegue ser pior! A diferença é q ela é cautelosa. Duda, coitado, não tem rejeição e nem popularidade pra isso… e mesmo q venha ter é fraco de nome! Entre esses o menos pior é Cláudio.

  7. ricardo luis disse:

    O COMILÃO DE PASTEL SERÁ CANDIDATO TENHO MINHAS DUVIDAS

  8. Estrategista disse:

    Quem deveria compor a chapa com Cláudio Queiroz e um determinado sorveteiro, ele reúne as características exigidas por Cláudio. Já se envolveu em maracutaia. Kkkkkk. Deixa Ricardo de fora, irei conduzir de uma forma que todos vão ficar bestas com a minha capacidade. Não é atoa que a vários anos eu boto e tiro prefeitos desta cidade. Kkkkkkk

  9. CARLOS disse:

    Claudio queiroz será se for prefeito vai baixa o preço da colher de pau e do tempero.. melembro que cuentro foi 5 reias e a colher de pau 18.. a gorverno…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *