REFERÊNCIA DO RÁDIO NO INTERIOR, DORGIVAL LEMOS, FAZ ANIVERSÁRIO E COMEMORA 40 ANOS DE RÁDIO

DORGIVAL

Ontem foi aniversário desse baluarte do rádio em Valença, Dorgival Lemos. Dorgi deu entrevista ao Programa Espaço Aberto, no Bate Papo com os Blogueiros e falou um pouco de sua tragetória no rádio, contou como começou, desde 1975, são quarenta anos fazendo rádio. Engraçado é que, uma das curiosidades sobre a vida desse grande radialista, que já transmitiu até enterro de autoridades, é que ele já ficou fora do rádio por 3 anos, disse que foi no período da crise financeira que o país vivia.

Persistente, dentro do seu obejtivo, Dorgival disse que para não deixar fechar a emissora, naquela época da crise, colocou o seu cargo a disposição para que a rádio equilibrasse as despesas, pois assim a emissora continuaria no ar. Dorgival foi ser cobrador de onibus, mas não esquecia o rádio, era sua meta, um dia voltar. Dorgi voltou e foi locutor, diretor, e hoje continua sua vida num dos programas de maior audiência do rádio do interior da Bahia, “O Jornal da Manhã”, que é transmitido na Rádio Clube de Valença.

Dorgival não só ensinou o ofício ao filho Fabricio Lemos, mas a maioria dos locutores de Valença passaram por sua inspeção, todos são gratos ao que aprenderam com ele.

Parabéns Dorgival, você é merecedor desse reconhecimento, é a sua persistência que estimula aos jovens radialistas a seguirem na profissão de forma decente e imparcial.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *