O ÓDIO ATACOU MALAFAIA E FAZ ELE CONVOCAR EVANGÉLICOS PARA PEDIR IMPEACHMENT DE DILMA
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, convoca os evangélicos para as manifestações que pedirão o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo (15).
“Vamos todo mundo para a rua neste domingo. Vamos protestar”, conclama o pastor. Malafaia cita passagens da bíblia para justificar os ataques à Dilma. “Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania”, declarou.
Romanos 13:7 diz: “Deem a todos o que lhes é devido: a quem exigir imposto, o imposto; a quem exigir tributo, o tributo; a quem exigir temor, tal temor; a quem exigir honra, tal honra.” Quem disse “dai a César o que é de César” foi Jesus. A Bíblia não incentiva os cristãos a participarem ativamente em assuntos da política. Pelo contrário, Jesus disse que seus seguidores não devem fazer parte do mundo. O próprio Jesus foi pressionado a fazer política, mas ele fugiu disso. Quando ele disse “dai a César as coisas de César”, ele disse também “dai a Deus as coisas de Deus”. Em primeiro lugar na vida de um cristão deve estar o zelo pelo serviço prestado ao Criador. Malafaia distorce os escritos.