Valença segue com o trabalho de elaboração do Plano de Saneamento Básico do município
O Governo de Valença, através da secretaria do Planejamento e Desenvolvimento, segue com os trabalhos referentes à elaboração do Plano de Saneamento Básico do município. As ações do momento se voltam para a realização de “um levantamento diagnóstico junto às comunidades sobre como está a situação referente ao fornecimento de água potável, esgotamento sanitário (fossa, esgoto tratado), produção resíduos sólidos, lixo domiciliar ou comercial ou de saúde ou de construção, etc. e se há drenagem da água de chuva”, conforme disse Leyva Naiara Almeida, Diretora do Departamento de Programas e Projetos Especiais da referida secretaria. Ainda segundo Leyva, as reuniões nas comunidades começam nesta terça-feira, 21, conforme a seguinte programação:
Dia 21.07 (terça-feira)
– Em Serra Grande (zona rural), Colégio Municipal Colégio Municipal Maria Rangel, às 14 horas.
– Na sede da Associação da Várzea (zona rural), às 17 horas.
Dia 22.07 (quarta-feira)
– Na APLB (sede), às 09 horas.
– No IFBAIANO (sede), às 14 horas.
Dia 23.07 (quinta-feira)
– No Ginásio do Bonfim (zona rural), às 09 horas.
– No Orobó (zona rural), Colégio Estadual Manoel Cosme, às 14 horas
Dia 24.07 (sexta-feira)
– No Ginásio do Jiquiriçá (zona rural), às 09 horas.
– Em Guaibim: (no colégio local) às 09 horas.





Pelegrini descarado, chorei de rir com essa paródia. Vá escrever coisa séria vagal. Leia meu texto direito e mande a…
O momento foi maravilhoso, não estou na ativa, foi gratificante reencontrar colegas e conhecer novas, esse momento ímpar foi de…
Foi um momento de grande relevância para nós profissionais, mais momentos como esse. Parabéns NUCRESS- Baixo Sul.
Momento ímpar, de grandes reflexões. Parabéns aos organizadores! A quem não pôde participar dessa vez, te aguardamos na próxima.
É com profunda admiração e distinto reconhecimento que me sinto lisonjeado em prestar homenagem à Sr.ª Vanuza do Cacau, Presidente…