Zack Mariano a música sertaneja com um novo estilo, estará na Festa da cidade 10 de novembro

zackO jeito romântico, mesclado com uma voz firme, bem ao estilo das baladas sertanejas, “Seja onde for” é a aposta do cantor Zack Mariano para o lançamento do primeiro CD de sua autoria, resultado do trabalho que já vem sendo realizado em shows em várias cidades no país, o último deles no São João de Euclides da Cunha, e agora, em julho, nas cidades de Aracaju, Lagarto e Itabaiana, em Sergipe.

Zack Mariano estará se apresentando também em Valença na Festa da Cidade, fazendo um show para todos os valencianos, dia 10 de novembro. Assim iremos conhecer esse cantor sertanejo com suas músicas românticas.

Trajetória – A sua trajetória artística vem desde a infância, quando trocou os momentos de lazer para se dedicar a aprender e a tocar os mais diversos instrumentos e participar de festivais e concursos musicais. Graças ao carisma e inegável talento, ganhou várias premiações. Adulto, participou de seleções para os programas Ídolos e The Voice, onde aprimorou ainda mais as técnicas vocais para continuar correndo atrás dos seus objetivos.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *