NO FIM, O CANDIDATO VAI SER DUDA, SEM REJEIÇÃO E MAIS LEVE

duda

“Esse é um dos meus grandes Assessores”, Hildécio Meireles

A politica em Valença está começando a se moldar. Semana passada teve uma reunião do deputado Hildécio Meireles com os seus aliados, muitas discussões acaloradas, onde apresentou uma pesquisa encomendada por ele, que aparece Ricardo Moura e Claudio Queiroz empatados, por isso, as discussões estão começando a ficar acaloradas. Diferente da pesquisa dos Institutos Borges & Pernambuco onde Ricardo aparece com 34% e 75%, a pesquisa do deputado dá empate técnico entre seus dois pré-candidatos (não me disseram os percentuais), e gás para Claudio Queiroz, que saiu da reunião com os dentes no coradouro.

Segundo meu informante, o deputado pediu que mirassem no seu exemplo, pois não quer uma política de ódio, e ele sabe que, o lado que mais tem dessas pessoas que tocam o terror é o lado de Ricardo Moura. O deputado demonstrando sensatez na sua condução do processo eleitoral já deu exemplo e botou um de seus assessores pra fora, desses que usam redes sociais para pregar terrorismo. O informante ainda disse que o deputado parecia dar o recado diretamente a Ricardo Moura que é o que mais usa desse expediente para tentar desconstruir outros candidatos.

Na verdade, me parece que a chapa do deputado está quase pronta, o deputado demonstra claramente que não quer apoiar Ricardo Moura, pois se Ricardo fosse o seu grande caçador de votos, o deputado já teria botado a mão na cabeça dele. Pura ilusão, o deputado conquistou os votos por méritos próprios, nossa campanha para elegê-lo começou “bem antes de Cairu existir”. Hildécio contou até com a colaboração da prefeita Jucélia que não o atrapalhou em nada, ela que tinha dois candidatos a deputado estadual, deixando-o que fizesse a política tranquilamente.

Duda que era um ilustre desconhecido começa a ganhar notoriedade, não só com os elogios do deputado, que faz questão de apresentá-lo sempre ao seu lado, dizendo: “esse é um dos meus grandes Assessores”. Claudio Queiroz que se cuide, pois Duda não tem rejeição, e Claudio já passou por turbulência política em sua vida, quando o pessoal começar a relembrar sua trajetória de vida, pode ser que ele se acomode como vice de Duda, e não é muito bom pra Duda.

Na política tudo pode acontecer!

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. quem?????? disse:

    Ou seja, Jucélia e Joailton passarão por cima igual a um trator!!!!!!!!!

  2. Leitor disse:

    kkkkkkkkkk
    o cara ta morrendo de medo de perder a mamata

  3. Leitora assídua!! disse:

    A política é um jogo. E só se dá bem nela quem sabe articular!!

  4. verdade disse:

    Isoo sou duda

  5. Funcionária Pública disse:

    Paulo da Vila você era pra ser Paulo de São Félix ou melhor do Campo da Bola. Então para de mentira que a ex mulher de Cláudio não é sua vizinha. Sua moral é da sua altura e seu caráter é do seu peso, bem pouquinho. Pelegrini você deveria bloquear esses comentários desse rapaz, ele tem o blog dele, manda ele escrever essas asneiras na porcaria dele. Detalhe pelegrini , mau caráter e estelionatario foi elogio o que esse do campo da bola falava de você na semana passada na padaria próximo da casa dele, padaria são felix.
    Na eleição passada ele começou com Jucelia, ficou com Martiniano e terminou com Ricardo. E na próxima eleição ? Ele começando com Ricardo vai terminar com quem? Mulequinho sem vergonha!!!!!!!!! Deputado não votei com o senhor, mas só em o senhor excluir esse rapaz sem caráter do seu lado já percebo que é um homem de bem.

    Pule de galho em galho, mas em nosso grupo não! Jucelia tem caráter e não aceita expurgo de gente feito você.

    # pelegrinitemmedodecaramurcha

    ” um homem que não presta para seu pai e sua mãe, vai prestar pra quem”

  6. Funcionária Pública disse:

    Se manifeste cara murcha sem caráter, mau caráter é quem tem caráter ruim e você nem caráter tem. Não ache que vai sujar a água igual a um cambute e vai achar abrigo com Jucelia, nós estamos vacinados para esses tipos de verme.
    Sempre esculhambou o blog de pelegrini e agora criou um igual a você, sem identidade. Se mentira pagasse imposto você pagava os impostos do mundo inteiro. Seu contador de lorotas! Fique com o come pastel que aqui não tem lugar para você !!!!!!!!!!!!!!

  7. Elenilson disse:

    Nem pra ser duda mesmo ia ser ele

  8. ricardo luis disse:

    O COMILÃO DE PASTEL CADE, NÃO ANDA COM O DEPUTADO OU É CIUMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *