Deputado manifesta preocupação com atendimento emergencial de saúde do estado da Bahia

hmA melhoria do atual sistema de atendimento emergencial de saúde do estado da Bahia tem sido uma das bandeiras defendidas e discutidas pelo deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) durante seus pronunciamentos na Assembleia Legislativa. Confirmando sua insatisfação com o cenário sistema de saúde baiano, o peemedebista realizou um pronunciamento na tarde desta quarta-feira (1) e apresentou algumas questionamentos e reivindicações de um médico do Hospital Geral do Estado (HGE).

“O que trago aqui não e uma denúncia de um paciente, ou de um político, mas sim de médico do HGE que responde ao governador do estado quanto a precariedade do serviço público da Bahia. Entre as colocações feitas pelo médico estão: o cenário caótico de internação de pacientes vítimas do câncer, o número reduzido de médicos clínicos no setor de triagem do HGE, a falta de dinâmica e rapidez para realização de exames, entre outros fatores. É notório e convincente que a partir dessa denúncia, a declaração do governador do estado de que o problema na precariedade do sistema de saúde do estado está nos profissionais, não se confirma! É um absurdo o atual cenário catastrófico no qual baianos e baianas são submetidos quando o assunto é lutar por um direito do cidadão que é garantia de saúde com qualidade”, argumentou Hildécio Meireles.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Deputado o Sr. Vai cansar de falar,esse Ruy Costa e um caixão sem alça ..esse governo do petismo não chegará a lugar nenhum..eles estão perdidos,aliás nunca se acharam.

  2. ricoooo disse:

    Perdidos a 12 anos verdade Roberto Carlos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *