MORRO SEDIARÁ LUTA DE BOXE QUE DISPUTA TÍTULO BRASILEIRO

O campeão do Norte/Nordeste, Roger Guerreiro, filho de Cairu, estará disputando o título brasileiro de Meio Médio Ligeiro com o atual camepão brasileiro, Lázaro Domingues (Robocop)
Hoje recebi a visita do campeão de boxe do Norte/Nordeste, Roger Guerreiro, da categoria meio médio ligeiro, 33 anos, 9 lutas, 8 vitórias e uma derrota, derrota que aconteceu na sua estréia.
Roger disputará o título brasileiro da categoria com o atual campeão, Lázaro Domingues (Robocop), 36 anos, 32 lutas, 20 vitórias e 12 derrotas.
Essa luta será realizada em Morro de São Paulo, na Segunda Praia e terá o apoio da prefeitura de Cairu. Dia 25 será a pesagem dos atletas e 26/07 será a realização da luta. Pede-se a quem for ver a luta, levar 2 quilos de alimentos (não será obrigatório), para serem doados a uma instituição de caridade de Cairu.
Conversei por telefone com o atual campeão brasileiro, Lázaro Robocop e ele disse que estará preparado para Roger, e que não dará chances para o nosso campeão.
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…