NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GOVERNO DE VALENÇA

Em resposta ao infeliz pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores no dia 26.05.2015, o Governo de Valença vem a público declarar que refuta e repudia com veemência o que foi dito de forma irresponsável sobre supostas irregularidades no abastecimento de veículos do município que não se encontram mais em condições de trafegabilidade. Reafirmamos que nunca existiu tal procedimento nesta gestão e isto será devidamente comprovado com documentação referente aos gastos públicos junto aos órgãos competentes. Repelimos, frontalmente, qualquer tipo de denuncismo, lembrando que não ficarão os seus responsáveis sem que sofram as providências pertinentes para que a verdade prevaleça. Lamentamos que “alguns homens públicos” procedam com tamanha irresponsabilidade em seus pronunciamentos, buscando, dolosamente e a qualquer custo, macular a imagem do Governo de Valença.

Valença, 28 de maio de 2015

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. ney disse:

    Nao sou partidario nem faço politicagem mais por favor se foi denunciado tem que ser apurado apenas isso ! e o papel do vereador, apesar que alguns vereadores nao mereçe esta ai nessa casa mas foi o povo quem os escolheu se jucelia for considerada culpada ou nao deixa o ministerio pulblico apurar. se foi algum vereador cometeu um equívoco em denuciar sera punido agora nao pode ter um lado tem que ser coerente com o povo a final o dinheiro e nosso ou nao?

  2. Sandra disse:

    Não ganho dinheiro para publicar nada. A justiça tarda mais não falha.
    Vamos aguardar.
    PT saudações!

  3. leitora disse:

    Essa NOTA DE ESCLARECIMENTO na verdade não esclareceu nada. Pelo visto, muita coisa precisa mesmo ser esclarecida.

  4. Augusto César disse:

    Me perdoe pela minha Santa Ingnorância, mas fiz uma simples observação: A denuncia diz que os veiculos foram abastecidos 2013/2014 e hoje 2015 são sucas inrodáveis. Poxa, mas são sucatas hoje! Será que em 2013 e 2014 não estavam rodando? Bom, é apenas uma simples conclusão que chegei, pelo que foi divulgado, outra observação: Se isso aconteceu em 2013 e 2014 porquê só agora a denucia?

  5. Administração disse:

    Vou aguardar as eleições, a atual administração só sabe colocar os guardas para multar os carros e motos e por sinal guardas mal educados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *