Otto Alencar quer lista de empresas que estão devendo à Receita Federal
Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de irregularidades no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda (CPI do CARF) aprovou requerimento do senador Otto Alencar (PSD-BA), para que a lista de empresas com dívidas milionárias junto à União seja fornecida ao colegiado. O senador quer a lista dos processos do CARF superiores a R$ 100 milhões em valores devidos. Segundo o senador, os processos que estão no CARF acima de R$ 100 milhões correspondem ao maior valor em impostos e multas que a União teria que receber de grandes empresas.
Além dos conselheiros, a CPI deve convocar sócios de empresas como escritórios de contabilidade e de consultorias financeiras que fariam parte do esquema. Um dos requerimentos cita a Opportunity Gestora de Recursos Ltda.






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...