LULA O PACIFICADOR.
por Marcos Guterman, Seção: Oriente Médio, América Latina
“Nós, do Brasil, vamos trabalhar junto a outros países para achar um jeito daquele povo parar de se matar.”
De Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil, ao comentar o conflito no Oriente Médio, esquecendo-se de que o país que ele preside tem uma taxa de homicídios dolosos de cerca de 30 por 100 mil habitantes, uma das mais altas do mundo. Para efeito de comparação, o índice de mortos em conflitos em Israel e nos territórios palestinos entre 2004 e 2007 não chega a 9 por 100 mil habitantes, conforme dados fresquinhos divulgados pela ONU, que podem ser lidos na íntegra aqui. É o caso de perguntar: qual é o povo que precisa mesmo “parar de se matar”?
É isso ai Marcos, esse sapo barbudo ao invés de se preocupar com a segurança do Brasil, que mata quatro vezes mais do que quem está em guerra, fica preocupado com uma guerra que dura 2.000 anos e ninguem nunca deu jeito.
“Então, por que olhas para o argueiro no olho de teu irmão, mas não observas a trave no teu próprio olho?” -lucas 6, 42.






Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…