PREFEITURA DE VALENÇA REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA DIVERSOS CARGOS
A prefeitura de Valença abre inscrições para concurso público de provas para provimento de cargos do quadro efetivo, e também das que surgirem durante o prazo de validade do certame. As inscrições começam nessa nesta terça-feira, 05, e irá até o dia 19 de maio de 2015. As inscrições deverão ser feitas pelo site seprod.com.br O concurso público será planejado e executado pela SEPROD – SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS.
Da escolaridade: ensino médio completo e superior. Disciplina: português, atualidades, informática e conhecimentos específicos. Questões: 50.
Dos cargos, vagas e salários:
As provas serão realizadas no dia 14 de junho e o resultado sairá dia 07 de julho de 2015.
Interessante é publicar um ” concurso” desse que deve ser motivo de discussão, pois a cidade esta cheia de contratos de pessoas apadrinhadas pela “gestão pública”, haja vista as contratações nas áreas da SAÚDE, EDUCAÇÃO E AMBIENTAL.
Muito tendencioso esse “Concurso” apenas de provas e onde estão os títulos? Pois espera-se que os aspirantes sejam ao menos capacitados para ocupar os cargos. Sem contar desse salário para 40 h vergonhoso ao mínimo.
Precisamos recorrer aos conselhos durante a vigência do edital para ver sobre esses salário e sobre a capacitação necessária para OCUPAÇÃO desses cargos de suma importância para o MUNICÍPIO, pois não é qualquer cidadão que pode assinar PARECERES.
Aguardar as cenas do próximo capítulo dessa nova novela!
Estava na espectativa desse concurso, no entanto pensava que teria disponibilidade de mais vagas em varios cargos como por exemplo, Assistente Social, Enfremagem, Fisioterapeuta, etc, pois o ultimo concurso em 2012 que foi cancelado disponibilazava muitas outras vagas.
Prezado Pelegrini,
Onde esta meu comentário, meu querido?
o concurso é bem vindo. áreas estratégicas como trânsito, tributos e meio ambiente.
porém pouca vaga. achei o conteúdo puxado, mas é assim mesmo.
Araci Maia
acadêmica de direito.
E o do SAAE, quando sai? O que tem lá é muito contratados despreparados, apadrinhados, simplesmente ocupando assentos sem a mínima capacidade de executar as funções.