PAIM AMEAÇA DEIXAR O PT

Paulo Paim, há trinta anos no PT, ameaça sair e procurar outra sigla por não concordar com a política econômica do governo
O bicho tá pegando, dessa vez quem ameaça sair do PT é o senador Paulo Paim (RS), descontene com a política ecoômica adxota pelo governo Dilma, Paim falou à Veja que estaria disposto a deixar a legenda caso não haja negociação sobre as questões que envolvem o pacote de ajuste fiscal elaborado pelo ministérios da Fazenda e Planejamento. O maior problema é que Paim pode sair de seis pra meia dúzia, ou seja deve migrar para o PMDB, PDT ou PSB, no último caso poderá criar uma sigla, que seria o mais sensato. Paim promete migrar para outra sigla, caso o governo aprove, no Congresso Nacional, medidas que endurecem as regras para concessão de benefícios trabalhistas. “Eu fiquei constrangido e perplexo com as duas medidas provisórias que tiram direito dos trabalhadores. E essa não é uma reação só minha, é de todas as centrais, de todas as confederações, sindicatos, associações de trabalhadores, que não concordam com o que o governo fez”, lamentou o senador.
Pois é!! Ainda existem pouquíssimos homens direito nesse partido lamacento ( PT ) além de Paulo Paim muito outros já sairam e a muito tempo…