ENQUETES OXIGENAM POLÍTICAS DE VALENÇA E CAIRU

Hoje vamos iniciar uma série de enquetes sobre os prefeituráveis de Valença e Cairu, estaremos colocando nomes de pessoas que são cotadas nas rodas de bate-papo político e que são possíveis nomes para disputar a prefeitura de Valença. Converso sempre com pessoas sobre o quadro político da cidade e descobrimos muitos nomes surgindo, assim como o nome do advogado Duda, que hoje se relaciona bem com o governador de Sergipe, Jackson Barreto, e teve uma grande participação na campanha do deputado Hildécio Meireles que se elegeu com 48 mil votos em toda a região.

Os demais candidatos, vereador Jairo, Ricardo Moura, Claudio Queiroz, prefeita Jucélia e Martiniano Costa já são os mais cotados até o momento, pois são nomes já conhecidos da população.

Em Cairu, temos poucos nomes em disputa, até porque é um só grupo, que agora está dividido, o grupo de Fernando e o grupo de Hildécio. Fernando disputará a reeleição, provavelmente contra um candidato apoiado pelo deputado Hildécio, esse candidato poderá ser sua esposa Cíntia ou o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Igor.

Ramiro disse recentemente que, “O homem forte de Cairu, hoje, é Fernando Brito”, alegando que ele foi mais esperto, fez adesão com os maiores políticos da região, está com Maneca Ché, com Peleteiro e com Luiz Mendonça e de quebra ainda apoia Jucélia numa dobradinha da região.

Na enquete de Valença vamos começar por um filtro, perguntado qual o melhor candidato para disputar com o candidato do governo, que será entre Jucélia e Martiniano. Os melhores colocados serão testados nas enquetes até o resultado do dia que se decidir qual será o candidato. O vereador Jairo está de malas prontas para se candidatar por outro partido, ele disse que não tem chances contra Ricardo Moura dentro do seu atual partido, alegou que o PMDB de Valença já tem dono, “Eles não estão preocupados com o partido e sim com eles próprios, pois assim se deu na eleição passada para prefeito, onde diziam que o meu nome era o segundo nome mais forte do PMDB, e no fim, deu no que deu”, alfinetou o vereador. Outro também que está de malas prontas do seu partido (PTB), é Duda, que já disse que irá sair do partido de Antonio Brito, afirmou que não encontrou o apoio necessário que deveriam ter lhe dado.

Resta saber em quem o deputado Hildécio irá colocar sua mão, o único que não apoiou o deputado de forma dedicada foi o vereador Jairo, disse que não foi convidado para tal coisa.

Hildécio nutre uma certa simpatia por Duda, pois eles são grandes amigos e Duda agradece a gratidão do deputado. Já Ricardo Moura diz não abrir mão caso ele esteja na frente nas pesquisas, Claudio ainda goza de um prestígio do passado nas ruas de Valença, mas demonstrou ser fraco na política quando deixou o seu tio, tomar-lhe o poder, havia tomado o poder de doutor Renato na base do tapetão, gostou e, tentou ver se dava certo com o tio, se ferrou, amargou um terceiro lugar.

Vamos em frente, pra ver o que que vai dar?

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. OBSERVADOR disse:

    Nunca se viu tanta gente fraca numa oposição!!!!

    Nomes sem lastro político!!

  2. O ibope da Repulblca dos camarões já começaram…uma forma de faturar do blog faturar melhor..mesmo que se mentira…

  3. zeze disse:

    Eta elite que não quer largar o osso e as tetas que ´por anos a fio desfrutaram e quase secaram,construíram impérios,fortunas e incomensuráveis patrimônios,agora que estão fora dessa possibilidade estão ávidos e desesperados para retornarem para tal situação que tanto lhes favoreceu em detrimento a grande maioria do povo valenciano que ficava com as fina migalhas que caiam de suas majestosas mesas e banquetes regadas a comidas exóticas e boa bebida.Agora querem lançar o nome de um candidato de oposição,que nunca nem nada fez por Valença,viveu sempre nas sombras generosas das abas das prefeituras de Cairú,Ituberá….e o mais engraçado,é que confirmando o que foi citado acima,a não aceitação de pessoas oriundas de classe s simples no poder,o suposto candidato da “oposição falida e gananciosa de Valença” é conhecido em seu meio como “fulano rico”,ou seja intitulam-se donos do poder e do capital,o que transparece na única preocupação dos mesmos,o enriquecimento particular.

  4. Tenho dito disse:

    Poderemos ter 1, 2 ou 3 candidatos apoiados pelo governo do Estado. Isso é normal. Até Hildécio poderá ter apoio do governo se ele decidir se aproximar na Assembleia e apoiar o governador Rui. Não existe disputa nenhuma entre Jucélia e Martiniano para representar um lado só. Os dois estarão seguramente em lados opostos em 2016. Isso é certo!

  5. CERTO disse:

    É ZEZÉ, VC DISE TUDO. MAS TEM UMA INFORMAÇÃO QUE TALVEZ VC NÃO SABE. ESSE TAL FULANO, ESTÁ SOMENTE SE RIDICULARIZANDO MAIS AINDA NO SEU MEIU, ESTÃO TODOS DE OLHO E NINGUÉM IRÁ APOIAR ESSA FARÇA.

  6. CERTO disse:

    E tem mais… é muita pose, casou certinho com o tal aniversariante, dois ridículos, nojo dessa falsa elite.

  7. elenilson disse:

    vejo,que se não houver uma UNIÃO,das oposições,fica difícil,vencer a situação,os nomes da enquete,não tenho duvida.DUDA,precisamos de algo novo, um ótimo ADVOCADO,AMIGO,BOM PAI DE FAMÍLIA,e veja da onde ele veio aonde ele chegou,COMPETÊNCIA,conheci duda numas dessas reuniões,e pude observar é uma pessoa que se diferencia dos demais e é preocupado com os problemas,locais,já tivemos experiencias desastrosas de pessoas que lutou a vida inteira sonhando em ser prefeito,e não teve,PROJETO,de outros que foi mais técnicos, que politico,precisamos de um modelo que governe com a técnica a serviço da politica,DUDA atende esses novo modelo de governo,Valença está precisando de MUDANÇA,no modelo de governar,

  8. brocador disse:

    Essa enquete de Pelegrini, sempre demonstra uma grande coincidência. Ganha sempre o seu queridinho do momento ou seja em Valença o advogado Duda amigo do governador de Sergipe e em Cairu disputando contra se próprio o dono do cofre da prefeitura, Fernando.

  9. zeze disse:

    VEI DE ONDE CARO ELENILSON?!QUAIS OS PROJETOS DO MESMO?QUAIS CAUSAS SOCIAIS DEFENDEU OU DEFENDE?!A NÃO SER AS PROPRIAS!ECONOMIZE,FOI SEMPRE VISTO E LEMBRADO NO MEIO DA ELITE,CERCOU SE SEMPRE DE ALIANÇAS POLITICAS PARA ESTAR NOS HOLOFOTES COMO EM CAIRU COM HILDECIO,E GOSTARIA DE SABER QUAL INFLUENCIA OU PROGRAMA SOCIAL OU MELHORIA O GOVERNADOR DE SERGIPE(MAIS UMA PROVA DO MEIO QUE ELE SEMPRE PERMEIOU),TRARÁ PARA VALENÇA,DESCULPE ELENILSON,MAS VOCE SÓ PODE ESTA BRINCANDO! E A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DESSE GRUPO,É O RETORNO AO PODER,MESMO SENDO PESSOAS QUE HISTORICAMENTE SEMBRE BRIGARAM PELA SUPREMACIA DO PODER EM VALENÇA, E AGORA COM A MAQUINA LONGE DAS MAOS DELES,ATÉ UNIRAM-SE NO INTUITO DE RETORNAREM E ENGROSSAREM SUES PATRIMONIOS.

  10. oxente disse:

    nem anda no meio do povão e quer ser prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Katia disse:

    Me faça uma garapa com este Duda como prefeituravel.Imaginem usando dinheiro publico. Vai ser so ostentacao. Abram o olho gente, mais um querendo se aproveitar. Continue puxando o saco de hildecio que é melhor.

  12. Qeeeeem? disse:

    Quem?nunca o vi na feira,na bolivia,no jacaré,no quilombo,no calcadão,na jaqueira…..resumindonunca foi visto por onde anda o povo,agora,se vc procurar no meio dos sapatos alto……?!ai é outra história,fosse nas festas particulares de cairu quando hildecio reinava,fosse em ituberá ou até em aracaju,sergipe como falam que ele tem prestigio,(vai nos adiantar de que?),agora como a elite quer colocar sua imagem como gente como nos do povo,ai sim ele agora vai começar a aparecer onde nunca pôs os pes,sorridente,boa praça,humilde,kkkkkkk,quem ja viu esse casal sendo popular assim,rensarei minha opinião.

  13. brocador disse:

    É bom que esses pseudos proletários não fique queimando as pessoas só por ser elas oriundas de uma suposta elite. Vejam o que esta acontecendo no país que há doze anos é governado por aqueles que se intitulavam “do povo”. Roubo por tudo que é canto por tudo que é lado.
    Todo mundo é popular até quando assume um governo.

  14. um disse:

    FLOR É CANDIDATA A PREFEITA APOIADA POR RUI COSTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *