VEREADOR REGINALDO ARAÚJO CHAMA PREFEITO E SECRETÁRIOS DE IRRESPONSÁVEIS

image

Na última sessão da Câmara, dia 23.02, o vereador Reginaldo Araújo não poupou nem mesmo ao prefeito, do qual ele é lider, de chamar de irresponsável quando se referiu à falta de envio das cópias dos contratos de convênios feitos pela prefeitura.

“A irresponsabilidade não cabe apenas ao prefeito, seria até interessante que não existissem secretários porque o prefeito sozinho ele não tem condições de cuidar de todas as questões… Caberia a cada secretário dentro da sua secretaria ter a responsabilidade que está faltando a cada secretário. Em todos, não eximo nenhum, todos estão sendo irresponsáveis em não mandar à Câmara de vereadores os contratos determinados por lei. E eu enviarei uma correspondência a cada secretário demonstrando o que eu estou dizendo em alto e bom som: irresponsabilidade de todos os secretários que não cumprem com suas funções. Se não for assim seria ideal que o prefeito demitisse a todos…”. Palavras do vereador.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Hum disse:

    Que ataque foi esse de Regi Araújo? O que eu gostaria de saber o que ele EFETIVAMENTE faz para FISCALIZAR a administração de Ramiro.

  2. BAJULA DO TENTO disse:

    ISSO FOI MANCHETE JA TUDO COMBINADO COM O PREFEITINHO DEBOCHADO, PORQUE ESTE VEREADOR NÃO FISCALIZA AS NOTAS, AS MERENDAS ECOLARES,OS MEDICAMENTOS QUE FALTA NOS POSTO DE SAÚDE,ONDE É QUE ANDA O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE VALENÇA, SERÁ QUE JA SAÍ TBÉM,UNICA CIDADE DA BAHIA QUE NÃO TEM SECRETÁRIO, ALIÁS, O PREFEITO DAQUI É TUDO,POR ISSO QUE SÓ FAZ ARMENGUES,NENHUM VEREADOR DESCOBRIU O ARMENGUES QUE ESTE PREFEITO FEZ NA PONTE VELHA,É SÓ VCS PASSAR E OBSERVAR, ESTE PREFEITO DITADOR DEIXOU SEM LUZ AV ONDE FICA A COFEL,SERÁ PORQUE OS CARAS DE SANTO ANTONIO NÃO DEIXOU ELE COMPRAR AQUELE TERRENO, PREFEITO OS CARAS PAGAM SEUS IMPOSTOS CORRETOS.

  3. Nina disse:

    Esse não é aquele que assim como Rodrigo Mário também ameaça Pelegrini pelo CRIME DE OPINIÃO? Alguns deputados estão querendo a volta da censura, certamente baseados nos regimes cubanos e venezuelanos que punem pelo “crime de opinião”, fecham tv, prendem pessoas e torturam. E pra essa turma que gosta de ameaçar, será o que se diz – A SOPA NO MEL!

    Xô censores! Viva a liberdade de opinião!

  4. Paulo Renato disse:

    Se eu não estiver enganado esse vereador é aquele que disse que MARTIN LUTHER QUING, não merecia ter seu nome em rua de Valeça, porque ele “Luther” era Pai de Santo e Feiticeiro. -Lembram?
    Quem nunca viu ou ouviu um DEMAGOGO, taí um profissional de carteirinha.
    Esse precisa ir para o Big Brodher, será campeão, será vencedor pelo jogo que sabe fazer.
    Nunca acreditem em suas denuncias, são todas combinadas. -Armação.

    Paulo

  5. Oliveira (FACOM) disse:

    Esse cara é uma piada, PELAMORDEDEUS!

  6. Mille disse:

    Será que ele vai se manifestar nesse escândalo da Câmara ou vai ficar quietinho já que tem como se diz popularmente, o rabo preso?

  7. Haja Flor disse:

    Regi Araujo, vc q é tão responsável não viu isso? Hum… Haja Flor!

  8. Acácia disse:

    Gostaria de saber o que o ILIBADO vereador diz sobre esse escândalo. Logo ele, tão correto e não viu isso? Hum… Haja Flor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *