FERNANDO PITBULL E O GATO LAMBIDO

gatoO telefone toca na redação:

Eu: Bom dia, redação Blog do Pelegrini!

O interlocutor: Bom dia, é Pelegrini? Aqui é Fernando,

Eu: É Pelegrini, sim. Fala Fernando!

O interlocutor: Pelegrini, quem futucou o rabo do gato lambido que usa carapuça de leão? Juro que não fui eu.

Eu: Sei, mas tudo leva a crer que as palavras são dirigidas a você. Mas me diz uma coisa, não entendi essa de gato lambido com carapuça de Leão, pode explicar?

O interlocutor: É claro, todo gato lambido se sente um gatinho limpo, não imagina ele que, sua pele está altamente contaminada pelas bactérias da sua língua. O certo seria um banho de água e sabão, aí sim, poderia o gatinho, falar um pouco mais ofensivo.

Eu: E a carapuça de leão?

O Interlocutor: A carapuça é uma vestimenta de leão que o gatinho usa para disfarçar e ameaçar os seus adversários, que atualmente não engana mais ninguém, pois a roupa está rasgada e o rabo está aparecendo.

Eu: Dá pra ver muita coisa?

O interlocutor: Dá pra ver tudo, ainda mais agora que todos estão unidos contra o gatinho, e tudo leva a crêr que o gatinho vai ser mesmo é gato de madame. Também pudera, passou o tempo todo sendo paparicado por seus adoradores. Tem ainda quem diz que o gatinho não sabe nem fazer cocô na areia, porque no momento em que ele parte pra fazer as necessidades aparecem os seus adoradores e botam a mão embaixo do bichinho para aparar as fezes do animalzinho.

Eu: Então ele está mal acostumado?

O interlocutor: Claro, eu mesmo já botei esse gato pra cagar várias vezes, mas eu sabia porque fazia isso, estava mesmo era esperando um dia de botar a colheira nele pra amarrar bem longe daqui, ainda bem que consegui fazer. Hoje ele mia no meio de verdadeiras onças e leões, aqueles lá, não vestem carapuça, são os verdadeiros felinos.

Eu: E então Fernando, como fica a situação do gatinho?

O interlocutor: Sei lá, acho que vai ficar miando vez em quando até o dia que recomeçar as eleições e ai ele vai aparecer vestido de príncipe com uma calça furada, por isso vai chegar escondendo o rabo nas paredes… (risos!)

Eu: Como é seu nome mesmo?

O interlocutor: “Fernando Pitbull”, ex-cuidador de gatos, agora estou numa vida de fazer músicas, de preferência, músicas românticas, porque sou muito emotivo, choro por tudo, mas na hora que pisam em meu calo… eu viro fera! Gato eu como de uma bocada, piorou gato lambido, esses eu engulo nas minhas cafungadas.

 

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. parábola do apara bosta disse:

    Onde já se viu pitbul romântico e chorão? Ja estou contando os dias pra chegada do tempo em que vc vai ser largado às onças. Nesse dia se estabelece a verdadeira diferença entre os gatos.

  2. XPTO disse:

    Eita Pelegrini!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Onde se inspirou para escrever essa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *