DESDE SUMIÇO DE HD ATÉ POÇO DE ELEVADOR ABERTO, O ATUAL PRESIDENTE CLAUDIO CONDENOU O EX-PRESIDENTE IGOR
O presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Claudio Brito, que se elegeu com o apoio do prefeito Fernando Brito, não hesitou em acusar o ex-presidente Igor de ter deixado uma bagunça para ele, naquela Casa. Claudio mostrou computadores sem o HD e culpou o ex-presidente Igor pelos sumiços dos mesmos.
Claudio mostrou também o prédio em fase de construção inclusive a plenária onde deveria acontecer as reuniões da Câmara, alegando que não deveria transferir os móveis da antiga Câmara já que as sessões dali só poderão acontecer na recepção do prédio. “O vereador Igor achou que se ele não inaugurasse a Câmara, que ele não receberia os méritos pelo seu trabalho, é claro que iríamos dar seus créditos, não precisava fazer isso”, disse o presidente. Perguntei se ele faria o mesmo, respondeu prontamente que não teria coragem de fazer o mesmo.
O novo presidente mostrou irregularidades na construção que poderá provocar acidentes às pessoas que frequentem aquela Casa, assim como o poço do elevador que não tem porta segura, fizeram apenas uma proteção de material plástico para fechar a porta do elevador.
Entrei em contato com o vereador Igor, informei sobre as acusações do atual presidente e ele me disse que o seu colega está sendo apenas precipitado, pois ele ainda está em fase de transição com o atual presidente, “Tenho o mês de janeiro todo para transferir a Câmara para ele, não precisa falar o que ainda não sabe. Sobre o sumiço dos HDs ele ainda não me falou nada, está sendo precipitado, deveria apurar primeiro e depois dizer”, desabafou Igor.
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…