SANTO ANTONIO DE JESUS: CEPEAMENTO SERÁ DIVIDIDO POR ZONAS
Uma reunião ocorrida no dia 19 de novembro, no Ministério Público (MP), representantes dos órgãos envolvidos no processo de cepeamento municipal de Santo Antônio de Jesus – Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Prefeitura Municipal, MP e Correios – expôs o andamento das ações que compõem o processo e apresentou novidades, como a divisão da cidade por zonas. Para o professor da UNEB e consultor no projeto, James Amorim, o zoneamento da cidade possibilitará que as iniciativas pública e privada façam um melhor planejamento da cidade. “Se a cidade resolve organizar as linhas de ônibus coletivo, por exemplo, pode-se criar linhas de transporte por zonas (norte, sul, leste, oeste). O zoneamento, dessa forma, vai facilitar o ordenamento urbano”, destacou amorim.
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…
O povo de Igrapiúna exige justiça e agilidade no processo...
TESTE DE CARGA
Que poder independente, se os ministros são indicados por políticos corruptos? O chicote estalou.
Bolsonarista da Internet tem cuida empresa dele ,Internet lenta funcionários mal educado alguns gosta puxa saco o babar o ovo…