O ESTUPRADOR DE MULHERES, JAIR BOLSONARO

O deputado federal, Jair Bolsonaro, se declarou estuprador nessa terça (09), quando disse que só não estuprava a deputada Maria do Rosário porque ela não merecia ser estuprada por ele. O deputado maluco, falava como se o estupro numa mulher, fosse um trofeu pra ela. Não é fácil ter que aguentar esses estúpidos no congresso, também pudera, quem votou nele deve ser da mesma laia.

Eu queria ver se esse moleque teria coragem de estuprar a mulher de um homem. Tem nada, o que esse merda sabe fazer mesmo é sujar todos os cantos que vai.

Só quero ver se o Congresso Nacional vai deixar assim as falas desse débil mental.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Emily disse:

    “Eu queria ver se esse moleque teria coragem de estuprar a mulher de um homem.” Por favor, me explica este trecho. Desde já agradeço.

  2. Nada disso..apenas disse o que ela merecia ouvir..se esse bosta desse congresso tivesse 60 / de Jair Bolsonaro,essa merda desse pais era outra coisa…

  3. Deputada Maria do Rosário !! Quem fala o que quer…..acaba ouvindo o que não quer..kkkkkk

  4. Coxinha disse:

    Esse vagabundo deveria ser preso. Se dependesse de mim ele iria direto para a Papuda… Ficar la com Genoino, Dirceu, Delubio e Valerio. E depois de uns dias ser liberado… Assim como os homens de bem (mensaleiros). Mas so que antes de prender esse vagabundo do Bolsonaro, eles deveriam prender a estrupadora mais cruel que ta no poder atualmente, ta enfiando no nosso, no dos cumpanheiros e no de todos os outros que nao tem nada a ver com o samba… Pois essa quantidade de imposto que pagamos, essa quantidade de juros de volta, gasolina alta, e tantas outras coisas enfiadas pela frente, por tras, de tudo que eh lado. Pode isso Peleh… Somos estrupados todos os dias… em 2015 vamos trabalhar mais da metade do ano para pagar os imposto. E ninguem reclama disso. Mas reclama do amigo Bolsonaro por que ele afirmou que nao estruparia a senhora, pois ela nao merece. Apenas como minha opiniao, nao vejo ofensa nisso. As pessoas estao mal acostumadas a distorcerem e exagerarem qualquer assunto. Bom essa eh a minha opiniao de coxinha…

  5. XPTO disse:

    Diante de um pulha bastardo, canaçha, crápula, facínora e fascista que é o senhor acima citado (pois recuso a reconhecê-lo como deputador), nem o silêncio é permitido, sob a pecha de se tornar cúmplice de um criminoso. JÁ NÃO É MAIS QUESTÃO DE POLÍTICA, DE QUEM ELE É CONTRA OU FAVOR, MAS É UMA QUESTÃO CARÁTER E DE CRIME! Ninguém deveria abrir o ralo de esgoto bucal para falar aquilo que ele falou (exatamente quando o CRAM está divulgando a campanha do laço branco, em que os homens se comprometem a combater a violência contra a mulher). É dever do Congresso Nacional enquadrá-lo na comissão de ética e cassar seu atual mandato; o TSE cassar a posse para a próxima legislatura (independente de sua votação, sua atitude agora invalidou todos e qualquer votos que tenha recebido), seu partido deveria expulsá-lo e o Ministério Público deveria processá-lo e prendê-lo, a bem da sociedade. E ainda assim é pouco o que esse filho da puta merece! E não defesa ou relativização que se justifique, sob a pena de ser conivente e cúmplice desse filho da puta do Bolsonaro. Que ele discordasse da ex-ministra eu até entendo. Mas a sua resposta não é apenas uma ofensa, é um tapa na cara de todo e qualquer cidadão nesse país – e para quem não viu “ofensa”, eu desafio: se ele disse isso para sua mãe, para sua filha, sua esposa, sua avó, sua tia, sua prima, você seria realmente cínico em dizer que nãos e sente ofendido ou hipocritamente irá dizer que é diferente. Duvido que não haveria homem que não se ofenderia caso isso foi dito a alguém de sua relação e mesmo o antipetismo mais obtuso, míope e fanático pode admitir tal barbárie. AGORA É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS QUE NÃO SE PODE TARGIVERSAR. Não há como defendê-lo, porque ISSO DEIXOU DE SER POLÍTICA. Repito, isso virou questão de moral, de ética e de cadeia. E qualquer pessoa minimamente decente não pode admitir que uma merda dessa continue no Congresso Nacional. CASSAÇÃO E CADEIA PARA BOLSONARO JÁ!

  6. Queimadão do pó disse:

    Esse Roberto Carlos deve ser ao contrário do cantor. O verdadeiro cantou as mulheres e tratou-as com muito carinho, esse que comenta aqui deve ser um vadio, um desqualificado, um gay no armário que não se assume, um bunda mole da pior qualidade, de quebra deve ser @#$@$@%$ e ter mãe #$#$@%$#@%, além de irmã que faz vida nas esquinas. kkkkkkkkkkkk

  7. Coxinha disse:

    Nossa amigo, quanto ódio no coração!!! Ainda bem que existe gente como o Sr. Bolsonaro, pra combater gente aloprada como você XPTO. Ainda bem mesmo!!! Um cara que não respeita a opinião contrária a sua e que sai atacando e ofendendo as pessoas não merece respeito em nada… Ao que me dar o direito de resposta/defesa desse brutal ataque. Ainda bem que existe Bolsonaro, fico feliz por ele. E tenho certeza que vocês vão ficar se roendo de dor e raiva, pois não vão conseguir a cassação dele. kkkkkkkkkkkkkkkk… Cambada de comuna enlatados. Você é um típico imbecil que não tem opinião própria, nem conhece nada de história, digno de pena pela tamanha falta de conhecimento, um ser humano desprezível… Coitado… Fica aí querido dissolvendo seu ódio, pois só faz mal para quem o sente. Você está no lugar certo! Fica bem aí no seu cantinho da insignificância e cheio das idéias distorcidas, nesse mundinho obscuro e ilusório que é melhor… Quem sabe um dia você evolui, o que acho difícil… Enquanto isso vou aproveitar o meu direito de cidadão para opinar, minha liberdade de expressão… Viva Bolsonaro!!!!! Viva Bolsonaro!!!! Menos ódio no coração amigo!!!! Mais amor entre as pessoas, mais tolerância!!!! Menos burrice e mais entendimento!!!! Grande abraço!!!!

  8. joao spinola disse:

    pele, gosto muito do seu blog, mais para mim ta perdendo a credibilidade com o numero de noticias mentirosas que só fazem denegrir o próximo.

  9. JORGE disse:

    Mas foi a Deputada que chamou ele primeiro de Estuprador e ele revidou.Isso chama-se no direito de retorção e não se pune a retorção. Voce me xinga e eu te xingo é mais ou menos isso.

    Esse Brasil hipocrita que tudo vira sessacionalismo. ô pais de discursos politicamentes corretos prontos !!! todo mundo se chocou com que o deputado disse ! Hipócritas !

  10. JORGE disse:

    Peleh todo mundo tem um discurso perfeito como o seu travestido de xpto,mas voce mesmo já pensou em fazer merda quando lhe perseguiram ha pouco tempo atras lembra e nem por isso ninguem lhe crucificou,nem disse que voce era ruim ou bandido

    discurso pronto é muito bonito amigo,mas na realidade quando é conosco a coisa muda. lembra?

  11. XPTO disse:

    Rapaz, adoro o cinismo alheio dos coxinhas: Defendem um canalha estuprador e depois vem com um discurso sacana de que os outros “tem muito ódio no coração”… Só quero ver se o coxinha que defende bolsonaro seria tolerante se o deputado que ele defende tivesse dito isso à sua mãe ou sua esposa. Melhor, se fosse um negro favelado que tivesse dito, estaria espumando de ódio e defendendo a pena morte, como bom crápula hipócrita…

    Coxinha, coxinha: como eu disse, a questão não é mais política, é de caráter. Se você defende um canalha estuprador, saiba que se torna cúmplice dele também. Se você nunca estudou história, então que precisa evoluir é você, para saber que já não existe mais um “perigo comunista” que os filhos da puta a la bolsonaro pregam. E mais – não existe tolerância quando a questão é de princípios e atinge absurdo como dito por aquele porco. Se o Congresso nacional tiver vergonha na cara, mesmo sendo um dos conservadores mais aguerridos, DEVERIA cassar o mandato desse bastardo fascista.

  12. XPTO disse:

    Jorge, antes de mais nada, gosto muito do meu amigo Pelegrino, mas não sou ele. E como eu disse, a discussão já deixou de ser política para ser de princípios: ele se colocou na figura de um estuprador e isso é crime. É a mesma situação em que, devido a uma discussão, alguém diz que irá matar o outro. Acaso, segundo o direito, isso fica mesmo em branca nuvens? Ou a pessoa, ao fazer uma declaração nesse nível, não receberá a sansão devida – nem que seja uma reprimenda verbal e oficiosa? Que Bolsonaro a tivesse chamado de comunista, incompetente ou desqualificasse a gestão da ex-ministra de Direitos Humanos, não haveria problemas. Mas, quando ele disse que, independente do que a deputada pudesse ter tido (e olha que Bolsonaro é o rei de fazer declaração ofensivas a ponto de qualquer pessoa fica irritada), qualquer fala que indicasse crime não deve ser aceita. Não é questão de ser um discurso pronto ou não; mas estar do lado do bom caráter ou da canalhice. Bolsonaro mostrou que é um canalha de marca maior – quem quer se igualar a ele? Ele prefiro seguir a direção oposta numa situação dessa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *