PREFEITURA PAGA 50% DO DÉCIMO TERCEIRO

DÉCIMOO Governo de Valença, através das secretarias de Administração e Finanças, pagou nesta sexta-feira (21) 50% do 13º salário dos servidores municipais. O prazo estabelecido por lei para que os empregadores efetuem o pagamento do valor correspondente ao pagamento da primeira parcela do Décimo Terceiro Salário é até dia 30 de novembro.

O Décimo Terceiro Salário consiste no pagamento de 1/12 avos da remuneração devida no mês de dezembro, por mês de serviço prestado ou fração igual ou superior a 15 dias. Quando no salário do empregado houver valor variável, deverá ser calculada a sua média. O empregador não está obrigado a pagar a primeira parcela no mesmo mês a todos os empregados, desde que o faça até novembro.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. JUSTIÇA SEJA FEITA! disse:

    PARABÉNS A PREFEITA JUCÉLIA QUE VEM HONRANDO COM SEUS COMPROMISSOS, MESMO TENDO HERDADO UM MUNICÍPIO FALIDO!!

    POR ISSO, AFIRMO QUE NA ELEIÇÃO PASSADA VOTEI EM RICARDO, MAS NA PRÓXIMA VOTAREI EM JUCÉLIA!!!

  2. solng2@hotmail.com disse:

    Que poto nós cegamos parabenizar um gestor público por fazer sua obrigação, pagar o 13 salário…

  3. tiririca disse:

    imagine se ate um decimo tem elogio sendo que todas empresas tem que pagar por isso que valenca nunca sai dessa pois o povo bajula muito prefeito elogiar é quando se faz uma negociacao lanca um projeto ou seja mostrar trabalho

  4. fabiio disse:

    A prefeitura pagou 50%, vc acha que ta bom? pois é, a minha empresa pagou foi integral no dia 20/11, e agora tá melhor? Eu trabalho na Bejú Valença- Schin

  5. fabiio disse:

    Infelizmente parece que a prefeitura quer abandonar uma das maiores empresas de Valença, que gera mais de 100 empregos diretos, pra abraçar a Ita que sequer se instalou na cidade. A Troco de que??????? Em cervejaria a guerra é no mercado, lá é que nós vamos ver quem pode mais, ou aliás, ja mostramos na noite do show de Canindé onde sentimos mais uma vez o potencial das nossas marcas.

  6. XPTO disse:

    Pense em um absurdo, que na Bahia há precedente… Já dizia o velho udenista Octávio Mangabeira. Mas para isso ser um notícia “boa”, imagine o que já aconteceu nos outros governos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *