DOUTOR RENATO DEMOSTRA SUA VONTADE DE PODER VOLTAR À POLÍTICA DE VALENÇA

doutor renatoDoutor Renato Assis falou ao microfone da Rádio Edmais FM WEB do seu desejo de voltar a pólitica de Valença, disse que por força dos inescrupulosos teve que ficar no anonimato por 12 anos, depois de ter provado sua inocência demonstrou seu desejo de retornar à política e, ao lado do Senador eleito Otto Alencar (PSD) poder trabalhar por Valença fazendo o que lhe bloquearam de fazer no passado.

Filiado hoje ao PSD, a convite do senador eleito, Otto Alencar, doutor Renato diz que está conversando com alguns amigos e políticos da região e garante que em breve teremos novidades no quadro político de Valença.

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Sil disse:

    desde quando isso é novidade? Valença precisa de sangue novo, de pessoas com novas ideias e com ideais de progresso!
    Desculpe, mas dr. Renato, assim como Ramiro e companhia LTDA deveriam se aposentar de política sangue. Chega de políticos dionossauros! Valença precisa de progresso!

  2. Lúcio Motta disse:

    Vontade ele sempre teve, a questão é: Ele quer ganhar a política pra quê? Se não administra. Os sangue-suga que acompanham Dr. Renato estão todos querendo SUGAR, MAMAR, CHUPAR Valença, como aconteceu da última vez que ele ganhou e não admintrou, agora quer voltar? pra quê? Sinceramnete Dr. Renato eu acho que o senhor não ta nem aí pra Valença, quer vê todo mundo lascado, o senhor não tem um pingo de consideração pelo seus contarraneos, se tivesse não faria o que fez e agora não tava querendo voltar.

  3. Joelma Cruz disse:

    Dr. Renato como político é um excelente médico, seu partido já decidiu que vai apoiar Jucélia na próxima eleição, pode juntar Dr. Renato, Ricardo Moura, Hildécio Meireles, Claudio Queiroz e toda sua trupe que ninguém ganha pra minha Jujú, fiquem todos sabendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *