Governo de Valença realiza cadastramento de moradores do Quilombo
Dando prosseguimento aos trabalhos visando a legalização dos imóveis e terrenos do Quilombo, o Governo de Valença, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou no último domingo (02), o cadastramento dos moradores do bairro. A regularização do Quilombo é um antigo anseio das cerca de 300 famílias que convivem com as precariedades de moradias inadequadas, sem energia elétrica e total falta de pavimentação. Para solucionar o problema, o Governo de Valença ouviu a comunidade e iniciou procedimentos com as participações do Ministério Público Estadual, Governo do Estado, Conselho do Meio Ambiente e os proprietários da área. Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi assinado, colocando a Prefeitura como a responsável pela realização das tarefas administrativas. Os proprietários da área se comprometeram em doar à Prefeitura os terrenos que estão ocupados. A partir dai vem o trabalho pela legalização.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…