MISTÉRIOS DO TSE
Segundo a Folha de S.Paulo, relatórios técnicos do Tribunal de Contas de Minas Gerais sobre as contas do Estado foram retirados do ar nesta quarta (15) após serem citados pela presidente Dilma Rousseff (PT) para acusar o rival Aécio Neves (PSDB) de não investir o mínimo exigido pela Constituição na saúde.
A petista afirmou no debate da TV Bandeirantes na terça-feira (14) que o governo mineiro, por não ter cumprido o mínimo constitucional (12% da receita estadual) nas gestões do PSDB em Minas, teria “desviado” R$ 7,6 bilhões. Durante a transmissão, Dilma Rousseff pediu que os telespectadores conferissem a informação no site do TCE . Logo após a afirmação da presidente, a página saiu do ar.
Ainda de acordo com informações da Folha, o site voltou ontem pela manhã (15) e os pareces técnicos citados por Dilma – que correspondem ao período que vai de 2006 a 2012 – não estavam mais disponíveis, segundo o PT. O material ficou fora do ar pelo menos quatro horas, voltando ao site no final da tarde da quarta.
Segundo a Folha, o tribunal afirmou que o site caiu por causa da quantidade de acessos na noite desta terça, mas não explicou o motivo de os pareceres terem saído do ar. Procurado pela reportagem, o órgão não confirmou a exclusão de documentos das gestões tucanas.
Leia mais em: http://zip.net/bdpWJB
Que poder independente, se os ministros são indicados por políticos corruptos? O chicote estalou.
Bolsonarista da Internet tem cuida empresa dele ,Internet lenta funcionários mal educado alguns gosta puxa saco o babar o ovo…
Bolsonarista da Internet querendo aparecer esse boneco de Olinda, pelegrini o proximo prodcast boneco Olinda vai queimar prefeito ,esse boneco…
Bolsonarista da Internet a mandou Ney Lima veio aqui no Bomfim dar patrocínio pra festa de São João $400 ,reais…
Pôr que na placa está escrito Governador? Que papelão de vocês dois em ficou ridículo publicar uma coisa dessa com…