SEGUNDO O DATANILO SOUTO E RUI ESTÃO EMPATADOS E RUI GANHA NO SEGUNDO TURNO

babespA última pesquisa do Babesp, ou DataNilo, concluída ontem, dá Paulo Souto 35% contra 34% de Rui Costa. Ou seja, empate literalmente, com Lídice da Mata lá atrás, com 6%.

Os demais candidatos: Renata Mallet, 1%, Da Luz, 1%, e Marcos Mendes, menos de 1%.

Quando a pergunta é feita ‘com apoio’, Rui Costa, com Dilma, Lula e Jaques Wagner, pula para 38%, contra 33% de Souto, com ACM Neto e Aécio Neves, e 7% de Lídice, com Marina.

É a primeira vez que o Babesp registra Rui na dianteira. Foram ouvidas duas mil pessoas em 85 municípios entre quarta e a segunda-feira, 29.

Na aferição do segundo turno, Rui também aparece pela primeira vez na frente, com 40% contra 37%. A mesma pergunta feita ‘com apoio’, Rui sobe um ponto e Souto cai um.
Pelos números do Babesp, as denúncias com o Instituto Brasil deixaram os petistas uma semana na defensiva, mas não parecem ter surtido o efeito pretendido, estancar a tendência de crescimento de Rui.

O Ibope, que se contrapõe ao Babesp, só registrou pedido de pesquisa ontem. (A Tarde)

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. A VONTADE DO POVO PREVALECEU!!! disse:

    A PROVA QUE RUI JÁ PASSOU É O DESESPERO DOS CARLISTAS!!!

  2. Ricardo Hage disse:

    As ruas já nos mostravam e agora as pesquisas comprovam mais uma vez que Rui Costa será o governador da Bahia.

    Ricardo Hage

  3. Carlos disse:

    IMPRENSA NACIONAL DÁ VITÓRIA DE PAULO SOUTO NO PRIMEIRO TURNO
    terça-feira, 30 de setembro de 2014

    VITÓIA PAULO SOUTO

    Paulo Souto é considerado um dos candidatos a governador que vencerá as eleições no primeiro turno pela imprensa nacional. Em matéria desta terça-feira (30), o jornal O Globo coloca a Bahia entre os 14 estados brasileiros, onde a disputa eleitoral se encerra no próximo domingo, dia cinco de outubro, com a vitória de Souto. O diário do Rio de Janeiro se baseia nas pesquisas realizadas por institutos tradicionais, sérios e de respeitabilidade, como o Ibope e o Datafolha.

    Em O Globo, Paulo Souto é apontado como um dos candidatos da oposição a governador que vai derrotar o PT nos principais colégios eleitorais do País. Com mais de 10 milhões de eleitores, a Bahia é o quarto estado brasileiro em número de votos. Pelo Ibope, Souto tem 43% das intenções de voto, o que corresponde a 54,4% dos votos válidos contra 45,6% do somatório de todos adversários.

    A larga vantagem garante ao candidato da coligação “Unidos pela Bahia” a eleição no primeiro turno. Do Política Livre

  4. ISSO MESMO RICARDO HAGE disse:

    AS RUAS SÃO OS MELHORES SINAIS QUE A VIRADA DE RUI JÁ OCORREU!!!

  5. João Pelegrine disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA ISSO..

  6. XPTO disse:

    Sei não… Do jeito que as coisas vão, duvido que Paulo Souto se eleja logo primeiro turno. É até capaz de ser Rui Costa quem ganhe a eleição logo de primeira…

  7. Eliana Mendes disse:

    Dr. Renato, Valenca te deve respeito…

  8. QUEM VOTA EM DILMA VOTA EM RUI 13 disse:

    institutos tradicionais, sérios e de respeitabilidade, como o Ibope e o Datafolha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *