SAI SAAE

Meus amigos, ninguém merece a água que o SAAE está mandando prá nós. Moro aqui em Valença há 27 quase 28 anos, nunca a água foi bem tratada, mas ultimamente está demais, e eu chamo isso de irresponsabilidade, descaso, falta de respeito ao consumidor. Como pode uma água nesse estado chegar ás nossas torneiras? Será que eles não veem?

Quero protestar, afinal de contas quem sofre é o nosso bolso. Já faço meus picolés com água mineral, e agora estou sem opção de como lavar nossos equipamentos, não posso mais fazer isto com a água que vem direto do SAAE, porque até para filtrar a água o gasto está sendo alto, nossas velas são um pouco cara, e não está mais valendo a pena comprá-las, me parece que é melhor lavar com água mineral.

Quando é necessário usar uma água de fonte mineral pra fazer quase tudo, é porque está na hora de bater em retirada sr. Jailton. Não esqueça que a impressão que fica é a última que deixam. Por outro lado fizeram algo de bom, deixando a água nesta péssima qualidade, porque assim aproveitaremos para dia 1 de janeiro darmos uma descarga nesta administração que até a água deixou suja.

Olha a água mineral!

Uma resposta para SAI SAAE

  1. Zé Bob dezembro 18, 2008 às 1:23 pm #

    Caro Pelegrini,

    Leva essa SAAE ao PROCON, isso é propaganda enganosa! Vc paga e o serviço tem que ser de qualidade, pôxa vida!
    Sem falar que essa diretoria da SAAE é a mais comentada do pedaço… Acredito que “é o filé” da administração municipal, todo mundo só fala nela e todo mundo quer!

Deixe um comentário