QUANDO O MACACO ESQUECE DO SEU RABO

macaco IIOlha, ontem eu fiquei besta com a sessão da Câmara, porque a reunião quase que gira em torno do tema “honestidade” (um assunto desse sendo debatido numa Câmara, não é algo normal).

Continuando sobre a postagem anterior, na deixa do vereador Barreto, o vereador Ei questionou sobre o assunto em debate, dizendo o seguinte: “Todo mundo que trabalha com dinheiro dos outros sempre tira o seu”, Ei disse que ficou envergonhado de ter votado em Fernando Collor na época e depois aconteceu o que aconteceu, com isso ele quis dizer que ninguém é santinho. Louvo o pensamento do vereador, porque quem mais fala em honestidade são os que mais roubam descaradamente.

O vereador Adailton, pediu a palavra ao vereador Barreto, esse que acusava a presidenta Dilma de ser desonesta e estar fazendo esquemas com a Petrobras, dizia ele que teria lido na Revista Veja e frizava dizendo que, o partido dele é o mais sério do país e por isso deveríamos eleger Marina presidente. Adailton falou que também leu nessa mesma Revista Veja que o falecido Eduardo Campos (que era do partido de Barreto) também estava envolvido no suposto esquema denunciado pelo delator e que no entanto o vereador não fazia as críticas ao seu partido. Mas Adailton disse: “Tem uns que posam de santinhos, mas estão envolvidos até o pescoço em esquema de corrupção”, como diz o velho ditado: “Macaco nunca olha pro rabo”.

É meus amigos, diante disso só posso achar que esses vereadores que trouxeram à tona esse debate sobre honestidade, estão querendo se promover para atacar o adversário e só se ferram, pois tentam mostrar uma imagem para o povo que não são, querer dizer que são honestos. Só que, os esquemas e denuncias de todos passam aqui por nossa cara e ninguém fala nada, afinal somos impotentes diante dessa situação, por isso eles deitam e rolam falando que são “os caras”.

Aqui só nos resta fazer uma enquete para saber sobre a crença dos internautas na honestidade dos vereadores, como eu não posso perder essa, aqui vai: Você confia nos vereadores de Valença?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *