BRUNO PISOU NA BOLA, NÃO RESPEITOU AS REGRAS

brunoOntem foi inaugurado aqui em Valença, o comitê de mais um candidato da prefeita Jucélia Nascimento, o deputado estadual Bruno Reis. Tinha muita gente no local, até mais que na inauguração do comitê de Robinson e Marcelo Nilo.

Cheguei no momento em que o vice-prefeito Joailton estava discursando, observo sempre esses discursos porque essa é a hora em que os candidatos devem ter muito senso de equilíbrio para não acabar fazendo propaganda dos seus candidatos e ferir a honra do outro, já que Bruno é do PMDB e não apoia os candidatos da prefeita e do vice-prefeito para governo da Bahia.

Não preciso dizer nada de Joailton, cidadão digno e honrado com seu ar de bom homem, teve uma postura elegante, além do que muitos possam imaginar. Um Gentleman! Fez o seu discurso sem citar nomes de seus candidatos, foi muito cortêz com Bruno.

A prefeita Jucélia também foi de uma grande elegância no quesito “cuidado pra não ferir”, mesmo apoiando todo o quadro do governo, ela sequer citou o nome de alguém que apoie os candidatos dela. Levou o discurso até o fim mostrando toda sua grantidão a Bruno Reis, sem citar nome de ninguém.

Enfim, todos fizeram seus discursos, assim como o vereador Reginaldo Araújo, sempre tomando o cuidado de não machucar o jovem deputado, que mais parecia inseguro, que a vontade, dentro do seu próprio comitê.

E eis que surge a vez do jovem deputado, apoiado pela prefeita, fazer o seu discurso, infelizmente ele não respeitou as regras e acabou citando no final do seu discurso o nome de ACM Neto, dizendo que irá ser o deputado mais bem votado da Bahia, com o apoio de Jucélia e do prefeito de Salvador. Aí é falta de cuidado ou gosta de ser deselegante, mesmo.

Uma turma lá no fim da fila ensaiou uma vaia e começaram a arrancar o adesivo de Bruno do peito, mas foram contidos por outras pessoas. Bom, que merecia a vaia, isso ele merecia. Assim aprendia a respeitar as regras do bom senso.

Mas é como eu sempre digo, arrogância de carlista é igual a nódoa. Marca mesmo! Tão nem aí pro azar.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. jailton disse:

    Kkkkkkk,agora vc. falou a verdade afirmando que Robson Almeida não tinha quase ninguém, e não aquela mentira de mais de 1500 pessoas

  2. Jaime Lessa disse:

    Gosto de ler este site porque me divirto bastante com os comentários hilários aqui postados.
    Também seria de muita elegância explicar como a sra. Prefeita, a quem tenho um grande apreço e respeito, pode apoiar dois candidatos de correntes opostas da política? Esperteza? Não acredito!
    Apesar de se dizer que em política tudo é possível, não podemos subestimar a inteligência alheia e achar que qualquer um que ganhar, Valença vai estar por cima. Por favor…

  3. Jaime amigo vc não sabe por quer?…e aquela coisa de um pé aqui outro lá……..Essa prefeita com todo respeito acha que o Valenciano e burro….e tentar querer subestimar a inteligência do povo… Ela vai escorregar na casca da Banana..

  4. BRUNO É FAMILIA 19 disse:

    BRUNO FALOU A VERDADE SOBRE HILDÉCO, FICHA SUJA, E ISSO INCOMODOU A TURMA DE JACÚSSS!!!!

  5. Bruno disse:

    Quer dizer que a prefeita apoiando Bruno ajuda Hildécio que é do PMDB??? cada dia que passa entendendo menos de política, os votos de Bruno no somatório geral ajuda também Hildecio. Isso é bom que o povo da prefeita votando em Bruno automaticamente ajuda o candidato da região que é do PMDB, brigado galera kkkkkkkkkkkk

  6. Jaime Lessa disse:

    Ei pessoal! Fugindo pela tangente não vale! O que questiono é como a “família 19” pode apoiar dois candidatos a um mesmo cargo sendo eles de correntes antagônicas? Não estou defendendo candidatos A, B, C ou D, mas lembrando que por conta desta pulverização de apoios é que Valença continua sem representatividade política e pelo visto continuaremos por mais quatro anos a lamentar tal ausência.
    O próprio Pelegrini defendeu com muita propriedade aqui neste blog há algumas semanas que Valença precisa acabar com estes apoios a candidatos que só comparecem pra conquistar seu voto e depois, tchauzinho valencianos e até a próxima eleição!!! Vota-se em 200 candidatos e nenhum representante nato. E se só uma família (a 19) apoia dois candidatos, o que esperar para esta eleição? Acorda Valença! Aloooow????

  7. João Marcos disse:

    Ele falou mau de Hildecio? Seu companheiro de Partido! Se é que se pode chamar o PMDB de partido, parece mais um amontoado de interesseiros. Pois, a Prefeita apoiando esse cidadão vai acabar ajudando a eleger Hildecio, ela deve saber disso. É realmente inexplicável ela inaugurar o comitê de Bruno Reis no sábado tendo este mesmo candidato descido a madeira em Rui e Dilma no programa eleitoral de sexta na TV. Deve ter sido um ambiente extremamente desagradável. Não sei não, quem vai ter mais voto, Marcelo Nilo ou Bruno Reis?

  8. XPTO disse:

    É uma jogada da xadrez deveras interessante. Os votos de Bruno entram na conta do partido no final da eleição e, acaso o coeficiente eleitoral permitir e a posição dentre os mais votados, sim, pode haver a possibilidade (muitíssimo remota) de eleger Hildécio. E esse jogo duplo é por que nem todos das “famiglia 19” são progmáticos para apoiar o candidato da situação? É uma forma de manter boas a relações com o poder, independente de quem ganhe? Em qual momento ela fará um gambito, “desapoiando” um para apostar a maioria de suas fichas em outro? Ou tentará um roque, mandando um potencial inimigo para longe, e assim ficar como líder aqui na região? Ou tudo não passa de um blefe, pois tenha guardado um ás na manga? Aguardemos cenas do próximo capítulo.

  9. Seu Manolo disse:

    A prefeita aprendeu a lição de casa muito rápido. Ela sabe que não pode fechar a porta para ninguém e por isso acende uma vela para Deus e outra para o Diabo. Ela contará com a gratidão de Bruno e a sua articulação caso Paulo Souto seja eleito e mantém a relação com o governo como a maioria dos prefeitos que vivem com a cuia na mão.

  10. Pepe Legal disse:

    Senhores Cientistas, baba-ovos, frustrados e infelizes invejosos… Qual o partido do vice de Dilma?? Hã?? Tststs… Eu sou mais Dilma. 13 neles.. Jacús!

  11. XPTO disse:

    Bem, voto em Dilma, mas o mesmo PMDB que está COM Dilma na nacional é o mesmo partido que está CONTRA Rui na estadual. Enquanto não tivermos o sistema de lista fechada nas eleições proporcionais, imperar o voto fulanizado em tal ou qual candidato, teremos essas aberrações…

  12. Puxa-Saco de Lula disse:

    Vale lembrar, para os que possuem memória fraca (como todo bom valenciano) que foi Bruno Reis quem apoiou a prefeita quando o Titio caiu fora da campanha dela. Ele injetou verba na campanha, quando ela tava em maus lençóis. Vocês se lembram disso?

    Ouvia-se por todos os cantos que Jucélia tinha até desistido da campanha, pois ocupava o último lugar. Daí o Tio Bruno, entrou em cena, com o combustível que a Jujú precisava pra tentar mudar o quadro. E fez a diferença! Hoje ela apenas retribui o favor e de certa forma mantém a aliança, por interesse de um lado e medo do outro.

    É Gilma neles!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk…

  13. aspone disse:

    A porrada vai ser segura cabelo barba e bigode. Marina, Paulo Souto e Gedel. Vamos procurar logo um trabalho esse povinho aí que ta encostado nos 0rgaps estaduais sem produzir. Principalmente os contratados é DESESPERO !!!!! kkkkkkk sabe de nada inocente !!!!!

  14. eduardo disse:

    O PSDB já governou o pais por oito anos com Fernando Henrrique, o PT governou oito anos com Lula e quatro com Dilma, ambos já fizeram a sua parte, portanto agora é a vez do PSB, com marina Silva, o povo brasileiro está pensando assim nesta mudança, acredito que até os militantes do PT e PSDB estão pensando assim, como diz o ditado tudo demais abusa, na minha opinião tinha que ser só quatro anos, nada de reeleição os políticos ficam muito viciados e acomodados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *