DEPOIS QUE O GOVERNO BOTOU O METRÔ DE SALVADOR PRA FUNCIONAR, GEDDEL SUGERE QUE FECHE

METROCandidato ao Senado pela chapa da oposição ao PT, o peemedebista Geddel Vieira Lima usou seu perfil no Twitter para dizer que o governo do Estado está “se aproveitando do carinho com que o prefeito (ACM Neto – DEM) trata as coisas da cidade”.

Ele protesta contra informação de que nenhuma estação do metrô de Salvador em operação (Acesso Norte, Brotas, Campo da Pólvora e Lapa) tem autorização para funcionamento, embora o transporte esteja operando em fase experimental desde a Copa do Mundo.

“Essa notícia de que o Metrô está circulando sem uma série de licenças é preocupante. Acho que a prefeitura tem que ser rigorosa, dizer o que está faltando, e se não cumprirem, mandar parar”.

Geddel disse ainda que ACM Neto não deve se preocupar com alegação dos petistas de que o prefeito faz ‘perseguição política difiltultando’ expedição de lecenças para obras do Estado.

“Sem essa de eleição. Depois, Deus nos livre, acontece um problema e vão dizer que a Prefeitura é responsável. Em Moscou teve acidente de metrô, não foi? E a catastrófe na boate em Santa Maria? Até hoje o prefeito paga o preço por ter deixado funcionar sem licença. Minha posição em relação ao metrô é de proteção à Prefeitura. Essa gente não pode aproveitar o carinho com que o prefeito trata as coisas da cidade”. (247)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Johnatas disse:

    Muito cara de pau esse cara de boneca chamado Geddel. So hildecio pra dar moral a esses dois irmaos que nunca fizeram nada pela regiao. So aparecem aqui em epoca de eleicao. Deus me livre de votar neles.

  2. PMDB NUNCA MAIS!! disse:

    ESSE TIME DE PERDEDORES NUNCA IRÁ TER APOIO DO POVO DA NOSSA CIDADE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *