DEPOIS QUE O GOVERNO BOTOU O METRÔ DE SALVADOR PRA FUNCIONAR, GEDDEL SUGERE QUE FECHE
Candidato ao Senado pela chapa da oposição ao PT, o peemedebista Geddel Vieira Lima usou seu perfil no Twitter para dizer que o governo do Estado está “se aproveitando do carinho com que o prefeito (ACM Neto – DEM) trata as coisas da cidade”.
Ele protesta contra informação de que nenhuma estação do metrô de Salvador em operação (Acesso Norte, Brotas, Campo da Pólvora e Lapa) tem autorização para funcionamento, embora o transporte esteja operando em fase experimental desde a Copa do Mundo.
“Essa notícia de que o Metrô está circulando sem uma série de licenças é preocupante. Acho que a prefeitura tem que ser rigorosa, dizer o que está faltando, e se não cumprirem, mandar parar”.
Geddel disse ainda que ACM Neto não deve se preocupar com alegação dos petistas de que o prefeito faz ‘perseguição política difiltultando’ expedição de lecenças para obras do Estado.
“Sem essa de eleição. Depois, Deus nos livre, acontece um problema e vão dizer que a Prefeitura é responsável. Em Moscou teve acidente de metrô, não foi? E a catastrófe na boate em Santa Maria? Até hoje o prefeito paga o preço por ter deixado funcionar sem licença. Minha posição em relação ao metrô é de proteção à Prefeitura. Essa gente não pode aproveitar o carinho com que o prefeito trata as coisas da cidade”. (247)
Muito cara de pau esse cara de boneca chamado Geddel. So hildecio pra dar moral a esses dois irmaos que nunca fizeram nada pela regiao. So aparecem aqui em epoca de eleicao. Deus me livre de votar neles.
ESSE TIME DE PERDEDORES NUNCA IRÁ TER APOIO DO POVO DA NOSSA CIDADE!!!