E SE PAULO SOUTO GANHAR A ELEIÇÃO?

Imaginem aí, se Paulo Souto ganhar a eleição pra governador, ele vai virar um governador atarantado em Valença. Sabem porque? Ricardo Moura acha que ele tem que apoiá-lo porque carregou esse peso nas costas por duas eleições, Jairo já falou que ele carrega esse peso por toda a sua vida e portanto não abre mão do apoio de Souto, Zé da Hora diz que além de carregar o peso por toda a vida, ainda tem que engolir Imbassahy que o traiu nas últimas eleições de prefeito, já o jovem Matheus Passos disse que será candidato mesmo que Souto perca as eleições. Isso sem contar que, outros nomes deverão surgir no decorrer do tempo.

É, assim fica complicado de resolver, Paulo Souto com tantos apoios em uma só cidade, pode um dia acabar sendo rasgado em plena praça pública pelos políticos de Valença.

Ricardo, Jairo, Zé da Hora e Matheus, merecem o respeito de Paulo Souto, mas na hora do vamos ver, acredito que ele não fará como Wagner, que apoiava dois três candidatos em uma só cidade. Agora, vamos lá que o cara ganhe, quem você acha que Souto vai apoiar pra prefeito?

Vamos ver quem está com mais moral nesse universo político de nossa região, votando na enquente que colocamos no blog.

Se Souto ganhar a eleição, quem você acha que ele deve apoiar para prefeito de Valença, pra disputar com Jucélia?

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Joao Matos disse:

    Caro blogueiro,
    Com a vitoria de Paulo Souto a ida da Prefeita para sua base é uma certeza. Apesar de seu apoio a Ruy metade da sua equipe está com Souto, seja a velha guarda viúva do Carlismo que ela abriga no seu governo como também essa meninada incompetente que enxerga na politica uma oportunidade de se empregar. Naturalmente ele apoiará a sua reeleição.

  2. Paula Moreira disse:

    Não podemos afirmar nada,mais estou gostando que nomes novos estão começando a aparecer,quem elege o político é o povo mais simples,e tem candidato aí q tem a graça e a simpatia do povao….cuidado que teremos surpresas

  3. alice peixoto disse:

    boa tarde pelegrini, queria votar e nao estou conseguindo,quero muito dar um voto ao simbolo de alegria e carisma que comeca a surgir sobre o nome desse execelente ser humano…o campo das novidades começa se abrir na politica valenciana…vou votar com o novo,com forca e coragem ele esta no coracao do povo

  4. João X disse:

    Juju que não é boba nem nada, já está aramando para trair, igual ao tio.

  5. OS JACÚS PIRAM!! disse:

    NENHUM DESSES CANDIDATOS SERÁ CAPAZ DE DERROTAR JUCÉLIA, REELEIÇÃO GARANTIDA!!!

  6. Menino Chorão! disse:

    Não entendi a colocação de Matheus Passos nesta enquete, este menino chorão que não consegue liderar nem mesmo seus amigos de farra tá querendo o que????

  7. santos disse:

    Sinesinho cabral, sairá como candidato natural do DEM

  8. Lúcia Silva disse:

    Bom dia pelegrini,já comecei a observar que mateus já começa a incomodar hein?quando começam a falar mal é pq a pessoa já está incomodando,agora como eu estou me indentifIcando e sou moradora no bate-quente,vc deveria se identificar para falar mal dos outros,ou vc não tem coragem?

  9. João disse:

    Hã? Mateus?

    Eu acho que isso é piada!

    Quem fez essa postagem?

    Dentre todos, o único que tem cacife pra isso é Jairo, mas acredito que surja um nome melhor!

    Mas não tem nada a ver a colocação de Mateus aí, afinal quem é Mateus?

    Por favor, nos poupe dessas piadas de mau gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *