O CARMA DE AÉCIO

aécioOntem no Programa Roda Viva da TV Cultura, uma pergunta que está virando carma na vida do pré-candidato Aécio Neves e que voltou a ser questionada sobre boatos da internet que o apontam como usuário de drogas, Aécio disse que tem uma família e negou as acusações que vêm, segundo ele, do “submundo da web”. “Não vale a pena perder tempo com o submundo dessas denúncias. Quem me conhece me reelege há 30 anos. Tenho uma vida pública honrada e limpa.”

O senador Aécio, quis dizer que quem faz uso de entorpecentes não tem vida honrada e limpa. Eu discordo, porque conheço muitos usuários de droga que vivem uma vida digna, não sou contra a quem faz uso, sou contra aos que se desequilibram quando usam e usam para o mal.

Quanto ao “submundo da web”, seus próprios correligionários fazem uso disso. Lembre-se que o um site que é de domínio de um executivo de FHC (seu apoiador) afirmou que o filho de Lula comprou mansões, aviões e fazendas, sem conseguir provar nada. Inclusive esse site está sendo processado pelo Lulinha, que diz ter uma vida de classe média, ao contrário do que disseram.

Portanto caro senador, se esse suposto boato lhe causar danos, saiba que não é só um lado que faz uso dessas falácias em redes sociais, eu mesmo tenho irmão, primo e amigos que compartilham muito lixo da internet, inclusive de um perfil de sua campanha, chamado “TV Revolta”, que prega o ódio contra outros governos. Se o senhor acredita que o perfil fala a verdade, comece a fazer radiografias do nariz para provar ao povo que não tem crateras nos ossos desse seu órgão.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. carlos disse:

    VAIAS E PROTESTOS EM BELO CAMPO E TREMEDAL ASSUSTAM GOVERNO
    terça-feira, 3 de junho de 2014

    Resenha Geral

    As visitas do Governador Jaques Wagner às cidades de Belo Campo e Tremedal no Sudoeste da Bahia foram desastrosas para o governo e os deputados candidatos a reeleição que o acompanharam. O reflexo para o candidato ao Palácio de Ondina, Rui Costa (PT) foi imediata. O governador ao ser vaiado registrou que sentiu o golpe. As manifestações nos dois municípios atestam o resultado da pesquisa Ibope que coloca Paulo Souto (DEM) com 42% contra apenas 9% de Rui Costa (PT). A folga da frente de Geddel (PMDB), 34%, contra 14% de Otto Alencar (PSD) reforça a fragilidade dos governistas para as Eleições de 2014.

    Neste último domingo (1/06), nas cavalgadas realizadas na Lagoa Suja (Belo Campo) e Jibóia (Caraíbas) a repercussão negativa da visita do governador Wagner foi o assunto predominante. Secretários governistas comentaram abertamente que as viagens do governador ao interior precisam ser reavaliadas.

    O ano é eleitoral e o Governo da Bahia deseja emplacar o seu candidato com mais promessas se esquecendo de várias outras efetuadas e ainda sem solução. As obras da Adutora de Água Tratada de Belo Campo/Tremedal, com 19 Km de extensão com investimento de R$ 3,9 milhões foram recebidas com descrença.

    A oposição garante que o nome de Rui Costa foi uma imposição de Wagner que não deu e não dará certo.

    informações sudoeste hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *