Jonas é eleito coordenador territorial do PT Baixo Sul

coordenadorO presidente do PT de Valença, Jonas Andrade, foi escolhido como coordenador por unanimidade pelos membros da Comissão Territorial do Partido dos Trabalhadores do Baixo Sul.
 
A comissão foi designada do encontro regional ocorrido no dia 16 de fevereiro, no Espaço Festivo, com a presença de todos os presidentes do PT dos municípios do Baixo Sul, do dirigente estadual do partido, Martiniano Costa e do Secretário de Organização do PT Bahia, Élio Santana.
 
A eleição de Jonas como presidente da comissão aconteceu na quinta-feira, dia 29 de maio, na Churrascaria Tradição. Estavam presentes todos os representantes da comissão: Eduardo Azevedo – Presidente do PT Camamu; Teresinha Conceição – Presidente do PT e vice-prefeita de Taperoá; Nildo da Silva – Presidente do PT de Igrapiúna; Alba Regina – Presidente do PT de Wenceslau Guimarães e Almir Rodrigues –  Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves, representando o Presidente do PT, Filogno Júnior.
 
A diretora da DIREC-05, professora Flor Andrade, e a secretária geral do PT Valença, Luana Figueiredo, também estiveram presentes.
 
Jonas Andrade coordenará as ações do Partido dos Trabalhadores durante as eleições de 2014 na região e representa o Baixo Sul na comissão estadual do PT baiano formada pelos presidentes das comissões dos 27 territórios de identidade da Bahia.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. sabe disse:

    Sabe de nada inocente! Uma regiao com 15 municipios so 4 e pela metade de um!!! Eta grupo sem influencia e a gente de fora fazendo a nossa campanha HM e PS. Com esse q nem falar sabe….

  2. Laranja Maluca disse:

    Esse é o PT que Martiniano sempre sonhou: morto e apagado em que só ele aparece. Jonas é um cara bom, pena que não percebe o que fazem com ele.

  3. Intruso disse:

    Fico pensando… esses comentaristas de Pelegrini são uns “Mãe Dinah” da porra, só falam que Paulo Souto está bem, que Hildécio vai brocar as urnas. Agora esse outro imbecil que se preocupa com o PT, dizendo que Martin é “morto e apagado”. Bando de FDP, vão tomar conta da vida de vocês. Só sabem mostrar estatísticas que não existe e enaltecer os bichos da política ultrapassada. Vão se criar bando de sacanas, vocês estão é com medo do rolo compressor que está passando no pescoço de vocês. Podem tocar o terror que o bem os vencerá. É isso mesmo, se preparem para receber a rebordosa. e se Pelegrini deixar quero desejar um feliz fim de semana pra vocês seus fudidos do caralho: VTNC!!!!!

  4. XPTO disse:

    Rapaz, que povinho que gosta de picuinha é o valenciano. PQP. É incapaz de comentar uma notícia sem entrar na mesquinharia de falar de nome de fulano e de sicrano. O grupo que está aí quer somar, para criar uma alternativa democrática-popular e progressista, a esquerda do tabuleiro político. Quem discorda, faça a disputa hegemônica do tecido social, debatendo ideias e proposições com lealdade e maturidade.

    Sinceramente, acho que antes de destilar sandices pseudo-ácidas, muitos críticos deveriam tirar o amargor de suas entranhas. Política que se faz com amargura e azedume não tem como prosperar….

  5. Luana disse:

    A comissao é composta por 6 presidentes do PT e quem elegeu a comissão foram todos os presidentes do PT dos 15 municipios no dia 16 de fevereiro. Agora em maio, o PT Baixo Sul foi o primeiro território da Bahia a eleger seu representante. Isso é uma agenda do PT Estadual para 2014 que vai acontecer em toda a Bahia.

    E pra quem subestima Jonas, ele é um cara sério, com ideologia irretocável, pequeno empresário e agricultor, trabalhador e lutador que ajudou a fundar o PT em Valença há mais de 25 anos atrás. Uma liderança nata. Um cara simples sim, que tem a habilidade do diálogo e um jeito de cabra bom que não gosta de briga e nem de bagunça. Um cara admiravel, direito, inteligente que trata a politica com a seriedade que ela merece. Ele ajudou a unir o PT de Valença e com seu perfil mediador vem mostrando que com o seu jeito sincero e calmo, o PT de Valença se organizou e voltou a ter o respeito da sociedade. Esperteza é saber o lado bom das pessoas e gostar de trabalhar pela união com habilidade de um cara que mostra como é que se faz as coisas.

    Hoje, Jonas tem o respeito de todos os presidentes do PT do território do Baixo Sul e foi eleito por unanimidade porque está disposto a dedicar seu tempo para fortalecer ainda mais o partido que vem mudando a vida das pessoas para melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *