Novo cais, nova orla e novo mercado de peixe fazem parte do projeto de revitalização do centro de Valença

cais e orlaA secretaria municipal do Planejamento, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura,  montou uma equipe para executar projetos de infraestrutura urbana capaz de dar uma nova cara para Valença. De acordo com as demandas existentes, três importantes projetos estão sendo finalizados No bojo das mudanças está o novo cais da cidade, que será instalado na Praça da Bandeira. Uma nova e moderna arquitetura vai permitir maior conforto aos usuários e uma logística de acesso capaz de desafogar o caótico trânsito da cidade. A praça será revitalizada com espaço destinado a estacionamento. O atual cais, em frente à Praça Admar Braga Guimarães, ao ser desativado, terá seu espaço integrado a   toda  orla,  a ser revitalizada.
orla VOutro projeto que está dentro do cronograma para ser executado é a revitalização da Orla do Rio Una na margem onde estão as avenidas Maçônica e Alisson Magalhães. Uma nova e moderna iluminação será implantada. As barracas terão um novo reordenamento, em meio a  uma nova estrutura paisagística.
mercadoAbandonado há anos, o mercado de peixe será reformado, alvo também de um outro  projeto, que  já está pronto e  com as obras devendo começar  em breve.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *