PARA O INFERNO OS TRÊS PODERES!

image

O nosso amigo Rudney (assessor do vereador Barreto), um tanto quanto indignado comentou sobre algo que é uma grande verdade, quando cita que todo criminoso deveria estar na cadeia, porém nem todos vão para a cadeia. Casos como os de políticos que cometem crimes contra o patrimônio público, os mais absurdos possíveis, como alguns prefeitos do Baixo Sul com contas superfaturadas, denúncias no Ministério Público Estadual e Federal e nada acontece a eles. Ao passo que se alguém rouba uma camiseta, uma calcinha numa loja, logo chegam os seguranças da loja e chamam a polícia para prendê-la, e provavelmente condenar a uma prisão por algum tempo. Um prefeito ladrão não. Pode roubar da forma mais descarada e nada acontece, ainda vem o TCM e os vereadores também corruptos para protegê-los, e dizem que aquele bandido nada fez.

Provavelmente eles devem querer depois processar a gente porque chamamos eles de ladrões, e com certeza vão provar na justiça (duvidosa) que não são, e nós vamos ser presos e eles (os ladrões verdadeiros) ficam livres.

Quer saber de uma coisa? Vão para o inferno os três poderes! Ou fiquem por lá mesmo. Sei lá!

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    hoje fui a prefeitura municipal de valença e vi que o tio ramiro colocou grade em todas portas!!!, porque será que o tio faz isso,prefeitura não dar LADRÃO,tudo é pago com cheque ou folha de pagamentos,ou será que é para guardar bem o património publico.

  2. joão carniça disse:

    Verdade amigo,o tio gosta de tudo bem seguro e organizado,vc anda na cidade e pode ver a limpeza, o carinho que ele tem por valença,UHUUUUUUUUUUUUH, coisa do tio

  3. visão politica 2012 disse:

    Em comentário na Rádio Metrópole nesta segunda-feira (28), o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) aproveitou para fazer um balanço político e administrativo do ano de 2009. Ele destacou que existe um contraste entre a atuação positiva do Governo Lula e o desempenho negativo do Governo Jaques Wagner. Segundo ele, dados que apontam crescimento econômico do país e regressão na Bahia. “Nosso estado andou para trás ao longo do ano, vendo crescer a violência de forma inaceitável, perdendo investimentos importantes para estados como Pernambuco e Ceará”, declarou o ministro ao citar que Wagner não acompanhou o ritmo do Governo Federal.

  4. visão politica 2012 disse:

    hoje meio dia na FM o rodrigo mario lascou com o tio ramiro, dizia enquanto os prefeitos de camamu,ituberá,nilo peçanha,cairu e taperoá chamava a imprensa para uma coletiva ref o ano de 2009, aqui em valença o prefeito se escondia, olha rodrigo mário se este prefeito não fez nada, a cidade num buraco só, recebeu neste més uma bagatela de mais de 7.000.000 e nada realiza numa cidade carente de tudo, podem vcs leitores ver no repasse do banco do brasil, veja que boa grana valença recebe e nada faz, o cara comprou umas bacias de 1,99 e deu ao povo do PETI, será que ninguém vai denunciar? mais uma enganação aos pobres, que o governo federal manda,mais como os vereadores não tem condições de fiscalizar, parace todos parceiros do prefeito.

  5. visão politica 2012 disse:

    CÂMARA: VERBA INDENIZATÓRIA ACABA EM TURISMO

    ——————————————————————————–
    13:34:27

    A verba indenizatória criada para custear gastos com o exercício do mandato nos Estados está sendo usada – indevidamente – para turismo. Pelo menos é o que provam as notas fiscais apresentadas pelos deputados para justificar os gastos. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, há notas fiscais de resorts, hotéis-fazenda e restaurantes sofisticados em estados diferentes daqueles em que os parlamentares foram eleitos. Enio Bacci (PDT-RS), por exemplo, se hospedou na pousada mais cara de Bombinhas, no litoral catarinense, mas justificou que o objetivo era estudar o sistema prisional de Santa Catarina. As 70 mil notas fiscais foram entregues por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

  6. visão politica 2012 disse:

    Federação Brasileira de Bancos recomendou às agências adotarem horários diferenciados no período do Reveillon. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês com data de vencimento nos dias dia 31/12 e 1º de janeiro poderão ser quitados no dia 4 de janeiro. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

    Caso tenham interesse, os clientes podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos postos de auto-atendimento e correspondentes não bancários, como Correios, lotéricas e outros estabelecimentos comerciais. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2010, não haverá atendimento ao público. As agências funcionarão normalmente no dia 4 de janeiro

  7. visão politica 2012 disse:

    Há um ano na Câmara de Goiânia, Túlio é o vereador que mais apresenta projetos
    Além das 70 propostas, o atacante obteve aprovação de quatro leis

    GLOBOESPORTE.COM
    Goiânia
    Tamanho da letra
    A- A+
    Alberto Maia/Divulgação
    Túlio apresentou 70 projetos em 2009, a maioria voltada para esporte e meio ambiente Túlio não chegou à meta de 900 gols na carreira em 2009, mas superou suas próprias expectativas em seu primeiro ano de mandato como vereador de Goiânia. O jogador foi quem mais apresentou projetos na Câmara Municipal: dos 620 apresentados, 70 foram formulados pelo atacante.

    A maioria das propostas é relacionada a esporte e meio ambiente. Até o momento, o atleta conseguiu a aprovação de quatro novas leis.

    – As pessoas não têm ideia de como o esporte pode influenciar na vida e na formação de qualquer cidadão. Eu, que vim de família humilde, sei o quanto o esporte e a boa formação que ele dá são importantes. Sei também que as dificuldades para tirar tudo do papel e passar à pratica são grandes. É mais difícil driblar os obstáculos políticos que os zagueiros, mas aos poucos Goiânia vai evoluindo – afirmou.

    Ao lado de Sérgio Manoel, Túlio defenderá o Botafogo-DF, reeditando a parceria campeã brasileira de 1995 pela matriz. O primeiro jogo da equipe no Campeonato Brasiliense será dia 16 de janeiro contra o Brasiliense.

    OLHA VEREADORES DE VALENÇA, VCS TEM QUE APRENDER COM TULIO, ELE ALÉM DE SER JOGADOR, TRABALHA MUITO MAIS QUE VCS AQUI EM VALENÇA, QUE SÓ FAZEM ISSO,AINDA DEIXA UM PREFEITINHO FAZER O QUE QUER COM A CIDADE de valença.

  8. manoel vitorino disse:

    o cara do visão sabe como ninguém dar bons palpites,verdade quando diz que valença não existe prefeito e sim um prefetinho, um ano e nada em valença, só buracos em todos os sentidos,,,,,,,,,

  9. visão politica 2012 disse:

    Redação CORREIO
    Nem o recesso dos deputados distritais do Distrito Federal, nem o clima de fim de ano que deixa a Câmara Legislativa às moscas fez o servidor público Altivo Dostoiewski Martins desistir de protocolar nesta terça-feira (29) mais um pedido de impeachment contra o governador do DF, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM). Arruda é acusado de comandar um suposto esquema de distribuição de propina a aliados do governo.

    “Eu acho que se os fatos se comprovarem, conforme estão denunciados, eles realmente indicam que uma máfia tomou conta do poder em todos os poderes: legislativo, judiciário e executivo. O meu interesse é simplesmente o cumprimento de um dever de cidadania”, disse Altivo Martins.

    O pedido de Altivo está baseado no artigo 98 do Estatuto do Democratas, que diz: se o filiado eleito se desligar do partido durante o mandato, perderá automaticamente o cargo. No dia 11 de dezembro, Arruda fez um pronunciamento onde anunciou a saída do DEM. “Tomo a difícil decisão de deixar a vida partidária, desligando-me neste momento do partido Democratas”, afirmou Arruda ao anunciar sua saída do partido.

    Apesar da desfiliação de Arruda e do que diz o estatuto, o secretário geral do Democratas, Flávio Curi, disse nesta terça-feira (29) que o partido não vai fazer nada, porque para eles o assunto está resolvido. A principal preocupação é com as eleições do próximo ano. Já o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que não pode agir, a não ser que seja provocado. Nesse caso, Arruda correria o risco de perder o cargo.

    O escândalo que ficou conhecido como mensalão do DEM de Brasília começou no dia 27 de novembro, quando a Polícia Federal deflagrou a operação Caixa de Pandora. No inquérito do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o governador Arruda é apontado como o comandante de um esquema de distribuição de propina a deputados distritais e aliados. Repasses de dinheiro foram registrados em vídeos e entregues à PF por Durval Barbosa, ex-secretário do governo do DF, que denunciou o esquema.

    Veja também:
    PF encontra dinheiro da mesma série numérica na casa de Arruda
    Ex-secretário revela que Arruda recebeu R$3 mi de propina

    Comentários(0) Indique RSS Del.icio.us

    enquanto isso em valença nem jairo nem barrto protocola nada, e a cidade de valença continua feia,furada de buracos e fedorenta, a cidade dos 3 FFF, que deus abençoe jairo e barreto que cuide mais dos protocolos e mande logo ao ministério publico, para que em 2011 podemos ter valença mais limpa e com cara de cidade grande.

  10. Rudney disse:

    AMIGO VISÃO POLÍTICA, TODAS AS REPRESENTAÇÕES QUE O VEREADOR BARRETO DEU ENTRADA NO MP FEDERAL E ESTADUAL, ESTÃO PROTOCOLADAS, COM CARIMBO E ASSINATURA DE RECEBIDO DOS FUNCIONÁRIOS DOS REFERIDOS ÓRGÃOS. CASO TENHA DÚVIDAS DISSO PASSE NA CÂMARA NO DIA 04-01-2010 NO GAB. 04 QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM LHE MOSTRAR TUDO.
    OK.

    ABRAÇOS- RUDNEY.

  11. Gatinho do Morro disse:

    Visão Politica ,
    Você não mora em valença.E está completamente desinformado, pois os vereadores Jairo e Barreto denunciaram o prefeito no ministério público estadual e federal. O vereador Jairo também denunciou o ex-prefeito Cláudio Queiroz e o mesmo vai ter que pagar uma multa de R$ 372.000,00. Esses vereadores trabalham pelo povo…
    Um abraço VISÃO POLITICA CARECA!
    Gatinho do Morro

  12. Me Engana Que Eu Gosto disse:

    Small cat do morro, você é hilário. Verdadeiramente HILÁRIO!
    Dizer que o ex-prefeito vai PAGAR uma multa de R$372 mil????
    Estou às gargalhadas até agora! Ha, ha, ha… e mais ha, ha, ha!
    Político pagar multas, ainda mais nesse valor, aqui no Brasil é igual a cabeça de bacalhau ou o Roberto Carlos (o cantor) de bermudas: NUNCA ninguém viu.
    Você já pensou em fazer um teste para a carreira de comediante???
    Você é HILÁRIO, small cat!
    Aguardo outra anedota.
    Me surpreenda e conte uma melhor.

  13. Kárcio Santos disse:

    Pessoal, paremos para raciocinar mais um pouco:

    Quem mora em Valença e está por dentro da política que aqui há, sabe muito bem que existem inúmeras representações protocoladas e tal (conforme falou o nosso amigo Rudney), feitas e apresentadas aos Ministérios Públicos Estadual e Federal “apenas” pelos vereadores Antônio Barreto e Jairo Baptista, contra as atitudes ilegais do atual prefeito para com a nossa cidade. Porém, sabe-se que a justiça, praticamente, nada faz com relação à essas representações, pois, se fizesse, sendo realmente justa, e “a maioria” dos vereadores fosse contra as ilegalidades do gestor municipal, fazendo uma CPI, levando ao Ministério Público, com isso, mostrando o(a) verdadeiro(a) compromisso/preocupação com o povo e a insatisfação, provando o porquê desta à população, o prefeito Ramiro Queiroz, juntamente com seu grupo bajulador/cúmplice (até porque, se não o for, não “mama” também), já não mais estaria “comandando” a nossa cidade.
    Evidenciando que: com apenas “dois” vereadores denunciando a atitudes ilegais do prefeito, a resolução do fato não é tão precisa!
    Logo, chegando ao ponto principal deste comentário: a quem resta o papel de ‘retirar’ o prefeito através do impeachment? Claro que a nós, eleitores insatisfeitos com a forma que o prefeito está governando Valença! Mas, onde estão os eleitores insatisfeitos mesmo? Por que não fizemos isso ainda? Já se passou um ano… e nada! De que adianta apenas falar e falar, porém não agir? Sabem que não é com apenas algumas pessoas, mas sim com um grande número que se consegue fazer isso, não sabem? Será que não temos coragem de enfrentar o que chamam de Tio? Prefiro acreditar que não! Será que estamos mesmo insatisfeitos? Não é o que parece, porém acomodados, aceitando tudo o que ele faz! Mostremos a nossa insatisfação, mas através da ação, agora! Lutemos pelos nossos direitos! Saibam, se é que não sabem, “o poder emana do povo”! A maioria o elegeu, mas é possível retirá-lo! Pensemos nisso e lutemos por uma Valença melhor!
    “O homem não teceu a teia da vida, ele é dela apenas um fio. O que fizer à teia, estará fazendo a si mesmo”. (Capra, 1994)
    Sem mais, agradeço a atenção.

    Abraço,

    Kárcio Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *