O QUE SERÁ “RATOS DE PORÃO”?

E por falar em Câmara, eu soube que ontem o vereador Barreto em seu pronunciamento falou algo sobre “ratos de porão”, mas não me disseram sobre o que ele falava. Tá vendo aí a falta que faz um canal de comunicação? Gostaria muito de saber a que, ou a quem ele se referiu. Mas vou solicitar uma cópia da gravação da sessão de ontem com o meu “cumpadi”, Coroné Bertulino, para saber a que o vereador se referiu a “ratos de porão”. Será que a ratoeira do vereador Tacio Lima está funcionando? Porque ali na Câmara tem muitos ratos de porão.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. fantoche brito disse:

    Na reinauguração do terminal da gamboa o vice prefeito Adriano Meireles detonou o prefeito Fantoche Brito!!! Disse um monte de coisa, alem de dizer q o município não tem rumo e que o prefeito só faz contração de pessoas de outra cidade!!! O bicho pegou….

  2. EDNA disse:

    COLOCA AS RATOEIRAS TÁCIO LIMA !!! OS RATOS ESTÃO SOLTOS, E PELO QUE VEJO VC VAI TER MUITO TRABALHO EM PRENDE-LOS. A VERDADE ESTÁ APARECENDO……………..

  3. PMDB NUNCA MAIS!! disse:

    Pois é, esta turma de Hildécio já perdeu o rumo da administração e ainda quer ser deputado, mas o povo não é besta!!!

    A mesma coisa é o Ricardo preguiça, sem noção de gestão pública aliás de trabalho algum!!!

    Conclue-se que Jucélia é a grande líder da região, e sabendo disso Hildécio foi pedir apoio a ela e recebeu um NÃO!!!!!

  4. Barbara disse:

    Isso é verdade. O que tem de oessoas de Valenca, Tancredo Neves, Taperoa e outras cidades pinduradas na prefeitura.
    Tem que dar veZ as pessoas de Cairu

  5. Mirna disse:

    Não coloca muito queijo nas ratoeiras da câmara, a prefeitura é vizinha e o cheiro pode atrair os ratos maiores da vizinhança kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. lucineia santos disse:

    irmão RUDNEY, irmão BARRETO, está na hora de acabarmos com essa briga, até pq sirvimos a nossa lider jucélia e teremos uma eleição muito dura para o governo do Estado, onde precisamos meus irmãos Rudney e Barreto estarmos juntos no mesmo palanque para darmos continuidade com Ruy Costa o trabalho do Governador Jacques Wagner, o nosso palanque contará com Martiniano Costa, Marcos Venancio, Hilton couceiros, Dr. Renato Assis, Dr. Osvaldo,Ivan do SICOOB, Wolf Moutinho, Joao Batista.
    E tudo isso sobre a liderança da nossa prefeita, por isso pelegrini peço para voce nao postar mais nada sobre o irmão barreto,ate por que ele é o lider na camara da nossa prefeita.

  7. João Barbosa disse:

    Acredito que depois dessa baboseira toda Rudnei perdeu o valor que já não tinha , pois ficou falando mal de uma pessoa que trabalhou o tempo todo e ninguém vai querer mais ele do lado pois sabe que não pode ter confiança, Jucélia também que não é boba não vai querer, moral da história brigou com o PMDB e ficou sem valor com a prefeita, acredito até que se for verdade que a irmã dele ia pra o SAC a prefeita já vai pensar 02 vezes ou quem sabe 03 ou mais, pois aí vai ficar caracterizado que toda essa fofocada tinha fundamento, vamos esperar pra ver, só acho que Rudney saiu no prejuizo

  8. Caro João Barbosa, que conversa é essa de perder valor que jã não tinha? Fique sabendo que pra mim não importa o que o Sr. pensa ao meu respeito. Tenho esposa, filhos, irmãos e muitos amigos, sou micro empresário e valorizo o que tenho e o que faço, não me arrependo de nenhum comentário que fiz, pois o fiz com base no que vi e ouvi, também não me preocupa o fato de ter decepcionado o PMDB ou quem quer que seja, lhe aconselho a cuidar da sua vida e deixar de lado a vida alheia.

    Abraço,
    Rudney Fonseca.

  9. PELEGRINI, OS RATOS DE PORÃO ESTÃO NA PARTE TÉRREA DA CÂMARA, QUE SÃO OS 14 VEREADORES E NA PARTE SUPERIOR ESTÁ O RATO CHEFE DOS RATINHOS. ACREDITO TER RESPONDIDO SUA PERGUNTA.

  10. J. Macedo disse:

    Que situação confusa. Até parece que Rudney é uma GRANDE força politica que representa a vitória ou derrota de um candidato. Temos que ser mais sensatos e colocar cada um no seu lugar. Rudney não é um Imbassahy, um Geddel, um Paulo Souto, um ACM Neto,um Jacques Wagner para ser esse importante apoio politico de Valença. Ele se mostrou ser fraco em argumentações, com respostas vazias, e não suportou a pressão politica e fez uma atitude de exposição de diversas pessoas, apenas por não aguentar as criticas que acontecem na politica. Alguns questionamentos devem ser feitos: Se ele sabia de tudo isso, porque Rudney não fez essas acusações na época que trabalhava para Barreto? Se não concordava, porque continuou trabalhando como assessor? Como Jucélia irá confiar o apoio dele? Uma pessoa que não suporta pressão e por muito pouco, fala muito, numa atitude extremamente emocional. Expos Barreto e se expos da mesma forma, colocando em dúvida todo o seu trabalho e “honestidade”. Aprenda Rudney, a politica ética não se faz com picuinhas e sim com trabalho. Mostre o que você faz de beneficio para a população de Valença e a sua força politica, que vem de onde mesmo? Jucélia você vai se meter nessa confusão? Vai confirmar a população que deu empregos no SAC em troca de apoio? vamos acompanhar o desenrolar dessa novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *