OS BLACK BLOCS DO FACEBOOK QUE DEPREDAM VALENÇA

Tem certas coisas que nem deveríamos levar em consideração por achar de qualidade pífia, mas não devemos deixar que essas coisas passem despercebidas para que as pessoas também saibam que estamos atentos aos seus comportamentos, mesmo sendo chulo.

Vejo meia dúzia de gatos pingados (especie de black blocs virtual) publicando no Facebook para querer difamar com Valença, muitos são de políticas contrárias a atual e, outros são *forasteiros, que creio deve ter uma tendênciazinha à essa política (porca) contrária.

Sabemos que nossa cidade já passou por muitos momentos de dificuldades, principalmente em relação à violência, mas como a cidade tende a melhorar creio evoluímos e conseguiremos melhorar muito mais do que já melhoramos.

Quando aqui cheguei em 1981, Valença era uma cidade com pouco mais que 2.000 veículos, uma população em torno de 35.000 habitantes e não existiam favelas. As pessoas eram muito conhecidas e 90% eram nativos. Hoje, Valença tem mais que 20.000 veículos, população ultrapassando a casa de 100.000 habitantes e pouco conhecemos as pessoas. Uma cidade como Valença, que não foi projetada, tem ruas apertadas, foi construída em cima do mangue, só tem mesmo que ter problemas, mas não os que os oportunistas de plantão dizem que tem.

Fico pasmo de ver tanta imbecilidade dessas pessoas que passam o tempo todo criando e inventando textos facciosos para difamar com Valença. São muito ridículos mesmos, falam tanto da cidade e estão sempre por aqui. Deveriam pegar a passagem de volta e ir embora. Bando de idiotas se não tem nada para colaborar, vão embora daqui, esqueçam a terra e “se piquem”, como dizia Maneca da Areia. Agora deixem minha terra em paz e vão fazer suas políticas porcas na beira das fossas.

*forasteiros eu considero os que vem de fora e não tem nada para contribuir

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. conceição disse:

    Todos tem o direito de se expressa mesmo que a opinião não seja igual a nossa temos por obrigação de respeitar e não chamar de idiotas os que tem opinião contraria a sua pq Valença pode ter melhorado em algumas coisa porem ainda precisa melhorar e muito e os governantes ter mais respeito pelo povo.

  2. Cas disse:

    Sorte a nossa que a população votou pra protestar e a atual prefeita ate que não esta fazendo um governo ruim. .. Pelo menos o ano de eleição chegou!!! O governo vai dar o ar da graça e tapar os buracos da 001.. Se não fosse ele (ano de eleição), continuaríamos esquecidos podem ter certeza.

  3. Reinaldo da Silva Varjão disse:

    Olá, Pelegrinne;

    Concordo com você, a gestão da prefeita Jucélia tem sido sem nenhuma dúvida, acima da média, claro que a referência é última desastrosa gestão do município. É bom lembrar que a atual gestora fazia parte. Ainda bem que ela tem outros conceitos de política.
    A atual gestão tem tido algumas conquistas interessantes, é público e notório. A cidade carece de muitos investimentos, principalmente obras estruturais. A atual gestão terá muito que trabalhar muito para reduzir os problemas da população, daí, entende-se da necessidade de pessoas com o senso crítico aguçado, porque a força contrária é importante para que aconteça o movimento. Aliás, democracia é o confronto de idéias. Nenhuma novidade. Por isto que fazer governo democrático é mais dificil de ser realizado. Como sugestão: calma, se desespere! Saudações democráticas.

  4. J. junior disse:

    Pelegrini, porque voce nao comenta nada sobre o problema do SAAE? Porque nao defendeu a população com aquele desrespeito, da falta de agua? Cade aquele blog que era em prol da cidade? Acho que nunca existiu! Falava mal de Ramiro porque ele não pagava. muito fácil para a prefeitura “comprar” a mídia de Valença. Seu blog é tendencioso e no momento só quer falar bem da prefeitura, pois está recebendo. Quem tá estragando Valença, são as pessoas que expoem os problemas ou aquelas que omitem as situações por interesses financeiro? Valença precisa de um blog neutro que seja a favor da cidade. Seu blog já foi bom, hoje esta comprado.

  5. Carlos disse:

    Pelegrini, todos temos direito de reivindicar e cobrar da atual gestão melhorias em nossa cidade. Isso é democracia. Desrespeito é você chamar de idiotas pessoas que cobram isso. Você não pode inibir ninguém de expressar sua opinião. Estamos numa ditadura?

  6. Gustavo disse:

    Quanto tá ganhando Pelegrini? Só vemos propaganda da prefeitura no seu blog. rs
    Se um dia a prefeita parar de te comprar, você vai ser o primeiro a começar a falar mal.
    Você não está errado não, besta é quem entra aqui, neste blog, achando que vai encontrar algo que presta.
    continue com seu oportunismo que é bom, mas pessoas sérias não dão importância para isso aqui.

  7. pelegrini disse:

    Carlos, não estou falando de quem cobra serviços junto ao poder público, estou falando de pessoas que falam mal por detestar, odiar e essas pessoas não trazem contribuição, idéias e soluções, elas sentem o prazer de depreciar. Longe de mim inibir alguém de falar, mas eu também tenho o direito de dizer o que acho e foi isso que fiz aqui.

  8. pelegrini disse:

    Gustavo, a prefeitura é anunciante e paga, não é por isso que não critico a prefeitura, não critico porque ainda não vi nada de errado, no momento certo faremos isso. Tenha certeza que qualquer um que entre lá será o Cristo da vez.

    Pra seu governo: 100.000 vizualizações mensal, 20.000 visitantes únicos, então deve ter alguém satisfeito com o blog, inclusive você, que mereceu minha atenção.

    Abraço,

    Pelegrini

  9. João Vivas disse:

    Só uma observação segundo consta no site do IBGE em 2012 a frota de veiculos incluindos motocicleta e motoneta em Valença 16.862 veiculos.

  10. Carlos disse:

    Pelegrini, você tem um belo espaço na mídia de Valença, use-o para o beneficio da cidade. Você não é uma agência de marketing da Prefeitura para somente postar releases de ações, as vezes, inacabadas. A mídia é uma grande força, sabe disso. COBRE! Ajude a cidade. O que será de um Município sem uma mídia que cobre e exponha os problemas de cidade. Quem irá cobrar? Essa Câmara de Vereadores? Valença melhorou sim, mas as pessoas precisam sair da cidade e visitar outros Municípios mais desenvolvidos para ver a forma que trabalham. Valença está atrasada SIM! precisa de uma malha asfáltica, sinalização, organização do trânsito, uma câmara de vereadores atuante, incentivos ao comércio local, organização da feira livre, requalificação das praças e bairros, industrias, projetos de desenvolvimento a longo prazo, investimentos na praia de guaibim, incentivo ao turismo, melhorias no SAAE, segurança, etc, etc, etc, Ta vendo que não está assim a 1.000 maravilhas? Tem secretarias que ninguém ouve falar de ações… somente reuniões, reuniões, sem nenhum resultado. Jucélia está se esforçando muito, porém precisa de uma equipe que corresponda a altura.

  11. Josué Matos disse:

    As pessoas acessam o Blog para saber da vida dos outros e a podridão da política. Adoram essas coisas! Só que tenha certeza, quem acompanha seu blog está vendo seu oportunismo e sua mudança. Antes era uma referencia de cobranças da gestão e dos problemas da cidade, hoje mais um meio de comunicação da Prefeitura. Antes acessava diariamente, hoje dou uma olhada de vez em nunca. Seu blog está perdendo credibilidade devido a essas ações. Não vejo mais como referencia! Você perderá acesso quando chegar um Blog que realmente faça uma trabalho de imprensa decente, sem se vender aos políticos. Uma pena perdermos um meio de comunicação como esse. Até que tem boas idéias, mas se acha o dono da verdade. Faça um teste, quando a Prefeitura parar de pagar o blog, você vai ver como aparacerá os problemas da cidade. A cidade precisa de pessoas inteligentes que não acreditem em tudo que tem na midia. Nós sabemos que a midia coloca o que quer.

  12. Matheus disse:

    Gostava da época que Ramiro não pagava ao blog e todo dia tinha noticias dos problemas da cidade. Agora eu só vejo “conversa pra boi dormir” iludindo a população.
    Me responda, qual é a visão e a missão do blog do pelegrini? para nós leitores entendermos e não julgarmos. Interesses financeiros ou interesses jornalisticos? Tem o foco de cobrar as ações ou divulgar de quem está pagando? favor nos esclarecer.

  13. pelegrini disse:

    Concordo com você Carlos, me ajude, pode usar o espaço aqui pra mostrar os erros da administração. fique a vontade.

  14. conceição disse:

    Caro Pelegrine se vc não esta vendo problemas na atual administração tire suas vendas vou aqui tentar te mostra alguns escolas sem merenda creches fechada por falta de reformas que deveriam ser feitas nas ferias pq mais de 2 meses e tempo mais que suficiente escolas sem cadeiras orla abandonada ruas as escuras ponte da aguas de março inacabada e o povo vai levando a vida só na promessa. Sabe quando Valença vai mudar quando as pessoas deixarem de se vender.

  15. Josué disse:

    Pelegrini, a resposta que lhe dei e que deixou de publicar foi só para te mostrar que vc é dono de uma retórica moralista e barata, por isso não divulgou.
    Tá chegando a verba do dia 28, vai logo senão acaba.
    Vai fazer uma política decente, quem não te conhece que te compre.

  16. pelegrini disse:

    Não sei nem quem é você Josué, para publicar certos comentários que ofendem eu preciso saber quem é a pessoa. Caso contrário jogo na lixeira.

  17. Rogerio dos Santoa disse:

    e sobre meus comentarios sobre o INSS de Rudnei vc não coloca pq”” Coloquei meu CPF e td e vc nada vc é tendencioso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *