PREFEITURA DE CAIRU: NOTA A IMPRENSA

Prefeitura de Cairu se posiciona quanto à manifestação contra falta de segurança em Morro de São Paulo

A Prefeitura Municipal de Cairu informa que está atenta aos problemas de segurança pública que o município vem enfrentando nos últimos dias e tem buscado alternativas junto ao governo do estado para reduzir os índices de criminalidade.

O prefeito Fernando Brito afirmou que o governo do estado tem a obrigação de garantir as condições necessárias para a segurança, especialmente nas ilhas, que atraem grande número de turistas a cada ano. Segundo Brito, a Prefeitura tem procurado manter uma relação de ajuda mútua com as policias Civil e Militar.A prefeitura entende que o problema da violência e da criminalidade perpassa as ações de combate e devem ser pautadas em prevenção. Por isso, nos últimos anos, a gestão construiu praças e áreas de lazer dotando-as de infraestrutura para garantir o acesso ao lazer e entretenimento à população.

Atualmente, o poder público municipal está executando inúmeras obras simultaneamente. Entre elas, novas unidades de saúde, escolas, pavimentação e outras ações de infraestrutura que serão entregues à comunidade ainda este semestre.

Em relação à política de meio ambiente no município, outro ponto abordado pelos manifestantes, a Prefeitura de Cairu informa que tem desenvolvido uma série de ações de prevenção, educação e cuidado com o meio ambiente, conforme previsto na Lei.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Carga disse:

    Fernando não tente inverter sua responsabilidade como gestor!!! A nossa manifestação foi cobrando transparência na Taxa Ambiental, contra a corrupção na gestão, contra os desmandos!!!! Não tente dizer qual e a pauta de nossas reivindicações não!!!!

  2. Se Respeite disse:

    VC se respeite “Fantoche” Brito!!!!!!! Fomos as ruas reinvindicar transparência em sua gestão obscura, principalmente sobre essa framigeralvel taxa ambiental que ninguém sabe em que e aplicada. Assuma sua gestão, deixe de ser uma sobra e principalmente siga seus princípios religiosos (se VC tiver) e faca uma gestão Honesta coisa q hj infelizmente não vem acontecendo…

  3. PMDB NUNCA MAIS!! disse:

    CHEGA DE HILDÉCIO E SEU GRUPO, INCLUSIVE RICARDO PREGUIÇA!!!

    NEM CAIRU NEM VALENÇA IRÃO APOIAR ESTE GRUPO QUE SÓ QUER FAZER CAIXA 2 PARA CAMPANHAS!!

  4. Morro de Rir disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só construir praças vão diminuir os indicadores sociais de vererabilidade! Ridículo isso viu Fantoche Brito!!! Lamentável essa sua visão de social…..

  5. TUDO POSSO disse:

    PEGA;;;;TIRA==CARA CARAMBA CARA CARAOOOOO+++++TÔ LIGADO======TAXA AMB1010101010101MUITOS NÚMEROS!!!!111111CAMPANHA%%%%%%%%%VALOR###########LIXO….REAL)))))))))))VOTA MEU POVO@@@@@@@@@@@@@FLAT—-APT8888MUITA FESTA@@@@@@@@@@@@@CARNAGAMBOA##########MUITOS + MUITOS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$—-PEGA AI999999999999!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1CHUPA QUE É DE UVA%%%%%%%%%%%%%%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *