SEM A ESCOLINHA DO CORONÉ BERTULINO NÃO TEM NOTÍCIAS

prof raimundoHoje um amigo me ligou e perguntou, por que o meu blog está assim, tão morno, sem notícias picantes, porque eu não comentei nada sobre a prisão do Chacal, etc… É verdade, o blog está meio morno porque o fogareiro da política por enquanto está apagado, refiro-me à Escolinha do Coroné Bertulino. E é mesmo, quando a Câmara entra em recesso, fica tudo calmo, não se ouve as polêmicas, as moções de aplausos, os pedidos de tapa buraco e colocação de lâmpadas. Com certeza os bonecos estão na capital, subindo e descendo as escada rolantes dos shoppings centers da vida, olhando as vitrines de carros importados (agora eles podem sonhar em ter um), comendo nos melhores restaurantes de fast-food do mundo, Mc Donald’s e Subways (os gordinhos americanos que o digam).

Vamos aguardar o retorno da “thurma” e ver o que acontece nesse período pré-copa e eleição.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. red disse:

    Conversa fiada Pelegrini. Vc nao ta falando nada pq ta no bolso de Juscelia e de Tio Ramiro rapaz. E ainda coloca a culpa em Bertulino. Tome vergonha. Quero ver publicar este comentario

  2. Verdade disse:

    Com esse episódio de Ramiro tem muita gente que encobria os trambiques dele que está com o fió-fó piscando que nem vaga-lume kkkkkkkkkkkkkk.

  3. Carlos Henrique disse:

    TEM SIM, FOI PAGO 70.000,00 PARA REFORMA DA CAMARA E OS VIDROS DO 1º ANDAR CONTINUAM QUEBRADOS
    PAGARAM 70.000 POR UMA PINTURA

  4. Valenciano disse:

    Se foi pago isso(R$70.000), e vereador nenhum fiscalizou, são todos farinha do mesmo saco,superfaturamento é a palavra dos ladrões, dos políticos safados, se fosse dinheiro do bolso deles tavam brigando pra diminuir ate 1 real.
    Os vereadores, além de não fiscalizarem as obras feitas pela prefeitura, não estão nem fiscalizando as obras da própria câmera.Aprovam contas superfaturadas ou seja vereador não serve pra nada, tá na hora de fazer um movimento pra acabar com esse cargo, virar presidente de bairro e cada presidente junto com a população fiscalizaria as obras feitas no seu bairro.com transparência de contas, gastos e despesas. Uma assembleia formada pela população decidiria se aprovava conta ou não.e acabar com esses come e dormem que não servem pra nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *