AQUI SOBRA TALENTO

image

A nossa última enquete foi só para provocar o nosso bairrismo. Já falei aqui que Valença é uma terra de talentos, não precisamos importar nada de outros lugares, temos de sobra tudo o que é bom. Caetano já dizia: “Baiano não nasce, estréia.” Assim também é o povo Valenciano. Temos jogadores de futebol, cantores, poetas, escritores, ministros, presidentes de sindicatos, radialistas e tantos outros bons talentos de dá inveja. Porque devemos importar? Ai é querer desmerecer aos nossos queridos Valencianos, povo bom e hospitaleiro.

image

Mostrei algumas pratas da casa, no que diz respeito a apresentadores e locutores de rádio, assim como: Carlos Aberto, Arnaldo Santana, Cris Pires, Ciro Pimentel e por ai vai: Zé de Buca, Dorgival Lemos, Luciano Almeida, Augusto César, Luiz Horácio, Simone Meireles e tantos outros que faz rádio por amor e prazer. Não me canso de ouvir programas e mais programas dos nossos apresentadores, são todos muito bons.

Você acha que a volta de Batatinha à Rádio Valença FM é algo muito importante ao seio da comunidade?

  • Não (45%, 59 Voto(s))
  • Quem é Batatinha? (36%, 47 Voto(s))
  • Sim (19%, 26 Voto(s))

Total de votos: 132

53 Respostas para AQUI SOBRA TALENTO

  1. 1,2,3 eu não sou chines. dezembro 17, 2009 às 12:32 pm #

    Tudo bem, mas quem é o batatinha?
    É aquele da turma do manda-chuva?

  2. Alexander DeLarge dezembro 17, 2009 às 2:18 pm #

    Batatinha boa só a inglesa, de preferência frita ou em purê!

  3. Rodrigo mario dezembro 17, 2009 às 4:33 pm #

    Claro, que ninguem conchece Batatinha vinte nove anos de Radios sucesso na Salvador FM diariamente de 6 da manhã as 7 horas se todo mundo só ouve as radios daqui, e mesma coisa o cara sabe que é corno mais não acredita ou o cara é sorveteiro de repende cria um blog,e vira sucesso e passa a vender, mais picole, e não tem etica sua seu blog. para questinoar um homem de radio. para as pessoas ficar,a falando de um homem de imprensa, o, Batatinha, foi na sorveteria do blog para conchecer quem trabalha com este blogs, pois quem trabalha com sites, jornais,radios, telivisão, tem que ter etica, porque um dia vira noticias, e a gente que trabalha neste ramo tem que ter cuidado, porque uma mau noticias acaba , com a vida de qualquer um cidação todos profissionais, de radios deste cidade merece respeito e tambem todos de foras. aqui teve tantos profissionais. que sairam daqui para fazer radios em Salvador Carlos Albero foi sucesso no Ceará Arnaldo Santana, Chico Queiros Cristovaldo Rodrigues.Ivanildo Fontes,é babaquice. de uma pessoa que não nenhuma etica o que é imprensa. e ainda com meia duzias de idiotas que escrevem, mim poupe amigo, ser soveteiro é uma coisa fazer imprensa é outra coisa a pessoa vira vidraca.Batatinha vai fazer o reveillon. por esta bandas ganhando,uma grana nada mais, doque 115 mil reais. mim aponte qual destes radialista daqui que vai faturar esta grana aqu neste periodo será quem ninguem conchece o Batatinha por esta região?

  4. pelegrini dezembro 17, 2009 às 4:58 pm #

    Meu amigo Rodrigo, vou ligar a tecla “sap” aqui e depois volto para te dar a resposta.

  5. Doutor Pardal dezembro 17, 2009 às 6:00 pm #

    Pelegrine, a pergunta é: Alguém entendeu o que o Rodrigo escreveu ou quis dizer? O cara é maior mala, meu.

    Nem o cara do vídeo entendeu, podem conferir.

    http://www.youtube.com/watch?v=OAVLC89rZ5s

  6. Volta Já dezembro 17, 2009 às 8:23 pm #

    Momento de descontração. Vale a pena conferir o vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=xUNHZKQ2BJ0

  7. Volta Já dezembro 17, 2009 às 8:37 pm #

    Na lanchonete da prefeitura, vale a pena conferir.

    http://www.youtube.com/watch?v=ktB6T1aHdds

  8. Volta Já dezembro 17, 2009 às 8:54 pm #

    Prefeito, inaugurando praça pública e distribuindo tortas entre os seus fieis eleitores.

    http://www.youtube.com/watch?v=oB-GB-x2mXA

  9. Fernando dezembro 17, 2009 às 10:03 pm #

    Está LIna, é aquela que vai sair no rolando na zona quente quero ver pelada

  10. Rodriguiu marico cressyson dezembro 17, 2009 às 11:24 pm #

    Meo curiculo

    Seu Rodrigo Creysson sempre foi um garôtio precócio e estudiôsio. Aos 6 ânios de idádia, já sabia falário algumas palávrias. Aos 18, já sabia lêrio e soletrário umas 20 frásias. Hôjio, 30 ânios depôisio, ele já escreve corretamêntio o incrível recórdio de 0 frásias, incrusívio em ôtrias línguias cômio u Ingrês.

    Seu Creysson começou a vódia cômio jogadôrico de futibolico, mas não ganhávia mûitio bênzio. Depôisio, sentiu sua verdadêria vocaçãozio, largou túdio e foi sêrio auxiliárico de predrêrio, sentândio por cima de vários préguios, mas uma hemorródia o impediu de continuário no emprêguio, então foi sêrio camelôzico. Também não durou mûitio têmpio, porque a cuncurrência desleial o expulsou do mercádio. Então cuidou de se casário. Ele e sua mulher montário uma emprêsia, que ajudávia a montário o seu primêrio prodútio. Cum o passário dos têmpios, Seu Creysson foi ampliândio os negócicos, casou cum mais duas espôsias e teve mais 4 filhos. Em duas semânias, ele já tinha mais 30 espôsias e trezêntios filhos e alçário sua candidatúrica para prefeitio de Valencia. Tudo isso depois de ganhar seu diproimia de si formemo nas letria e se tornário u maiorio locutistra da costia do denderico e fico milionarico.

  11. Ivan Costa dezembro 18, 2009 às 12:47 am #

    Pelegrine Quero Mais Uma Vez deixar Claro o Meu Apreço e Respeito que tenho por esse Espaço de Comunicação, E Dar Toda Razão Quando Vc Fala dos Profissionais que Valença se Orgulha de Ter, Como Vc Citou ai,São Vários nas Mais Diversas Esferas,Radialistas,Músicos,Jogador de Futebol,Atriz,Médicos,e etc.

    Agora Porém Uma Coisa Me Chama a Atenção, Sinto em Seu Comentário Certo Preconceito Quanto Aos Profissionais Que Moram e Trabalho Aqui, Mais Que Não São “Pratas Da Casa´´ Por Exemplo Eu Nasci em Camamu,Morei em Salvador Um Bom Tempo,e Hj Moro em Valença a Mais Ou Menos 9 Anos,Lhe Digo que Amo essa Cidade,Se eu Pudesse Escolher Onde Nascer,Lhe Confesso Que Pediria a Papai Do Céu Pra Nascer Aqui! Assim Como Eu,Temos Varios Outros Profissionais,Pessoas Do Bem,Que Veio Pra Valença Por Alguma Razão,E que de Alguma Forma,Contribuem Com o Desenvolvimento Da Nossa Querida Valença,Seja Na Área da Cultura,Saúde,Esporte o Que for,Pessoas Que Querem o Bem da Nossa Querida Valença,Então Pelegrine Quando Vejo Vc Tecer Elogios Aos Profissionais “Pratas da Casa´´ Sou de Total Acordo, Agora te Peço Que Não Seja Tão Preconceituoso Com Os “FORASTEIROS´´ Eu Sou Ivan Costa e Tb Faço Radio Com Prazer,Saiba que Se Vc Falar Bem Dos “FORASTEIROS´´ Falar bem,Entende-se: Um Elogio,Um Respeito pelo Profissional que Somos,Não é Desmerecer Os Seus Queridos Valencianos “Pratas Da Casa.

    O Preconceito é Algo Tão Feio,Não Devemos Julgar Ninguém,Pela Sua Cor,Religião,Nacionalidade,Opção Sexual, e etc…
    Devemos Sim Respeitar Nosso Semelhante.

    Lembra o que Hitler Fez Com Os Judeus Só Pq Eles Não Nasceram na Alemanha?

    Imagina Se Mandassem Matar Os Que Não Nasceram Em Valença, Eu Acredito Que Vc Não Apoiaria…

    Um Abraço do FORASTEIRO

    Ivan Costa

  12. Marcelo Dutra dezembro 18, 2009 às 7:11 am #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Pelé, você não HOLLYWOOD, mas é “O SUCESSO!”…Como diz o meu amigo Mução…”Negada tá pegando “AR” com o seu blog.”””””””

    Valeu, Abraços.

    PS:

    Disse o poeta Lulu…

    “Assaltaram a Gramática
    Assassinaram a Lógica
    Huuumm!
    Botaram Poesia
    Na bagunça do dia-a-dia…

    Sequestraram a Fonética
    Violentaram a Métrica
    Huuuumm!
    Meteram Poesia
    No meio da bôca’língua…”

  13. ivan Junior dezembro 18, 2009 às 7:41 am #

    Com relação ao comentário postado por Pelegrini, sobre pratas da casa, quero entrar no mérito da questão, a final sou filho de Valença, com muito orgulho. Por este direito fico a vontade para tecer comentários, contra ou a favor.
    Quando ele cita as pratas da casa, acredito que se engloba até os forasteiros erradicados na cidade, e que vários deles prestam bons serviços a terra. O próprio Pelegrini é um exemplo, sendo filho de Itapetinga, mas mora e presta serviço a esta terra desde da década de 80 e do antigo BANEB. Há outros exemplos de forasteiros e erradicados que são considerados filhos da capital da Costa do Dendê é o desembargador Cinésio Cabral Filho, que alguns não sabem, mas ele é filho natural de Nilo Peçanha, no entanto presta relevantes serviços a cidade de Valença e ao estado, e é considerado filho de valença. Assim como Ivan Costa e outros que tenha vinculo semelhantes, mesmo por que o exemplo que ele cita de Hitler, não condiz, pois a Historia diz que o mesmo era australiano, e com sua inteligência dominou os alemães. Falando em filhos da terra, o que a cidade está fazendo para resgatar um filho ilustre que está em dificuldade e que muito elevou o nome da nossa terra? Há não lembram? Washington, que não é Pelegrini, e sim Washington César Santos, da Vila Operaria, que formou o casal 20 com Assis no Fluninense, começou no Galícia e Chegou a Seleção Brasileira, que esta numa cadeira de rodas no Paraná, com Esclerose Lateral Amiotrófica.Precisamos nos movientar!
    Pelegrini se refere ao suposto talento Batatinha, eu sou Radialista, atuante, militante e defensor da profissão e da ética, inclusive fazendo parte da direção do Sindicato da categoria, justamente para defende-los, questiono quem é Batatinha em Valença, mora na cidade, presta serviço a cidade, conhece pelo menos suas historias e raízes?
    Percebi em uma das visitas a minha terra, ouvindo algumas de suas inserções no ar, que é simplesmente um “pau mandado”, e quem se presta a este papel não traz beneficio a nenhuma cidade, a não ser emaculá-la. E isso valenciano nenhum concorda. O sucesso na musica, também desconheço, assim como o valor de seu cachê, que é uma grande piada, pois estou também inserido no meio da musica e a coisa não é fácil assim, se fosse nem o radio ele queria mais.
    Uma outra pergunta que não quer calar: Quem é o Sr. Rodrigo Mario, será que é Advogado para defender tanto Batatinha? Porque Radialista!….. Desconheço, espero que ainda seja. O ouvindo no ar quando passei na cidade, com um amigo, há uns meses, me envergonhei com sua tentativa de reportagem, pois não dizia nada com nada de lugar nenhum.
    Não precisa polemizar, é só dizer a verdade. O que acontece com os meios de comunicação, principalmente o Radio é que o Artigo 221, da Constituição de 1998, não está sendo exercida, e sim invertida para interesses dos mais variados possíveis. Para seus mandatários o alvo que deveria ser a população, que se explodam.
    Um abraço a todos Valencianos de raiz e de coração.

  14. Ivan Costa dezembro 18, 2009 às 8:18 am #

    Pele, Excluiu meu Comentario?

    Eu Sempre Defendi Seu Blog Justamente por Causa da Demogracia, O Direito de Resposta, e vc Censura O Meu, Nào Quero Acreditar Nisso.

    Vou Postar De Novo…

  15. Facom dezembro 18, 2009 às 8:34 am #

    Ivan, acho que o preconceito está em vc… Não vimos isso no texto… O fato de enaltecer os talentos valencianos e dizer que não se precisa importar, nada tem de postura preconceituosa… Comparar esse comentário ao Holocausto é desconhecer a história e minimizar o sofrimento dos judeus!

    Pense sobre isso!

  16. pelegrini dezembro 18, 2009 às 8:37 am #

    Meu amigo Ivan Costa,

    Não seja tão radical assim, é impossível abranger num post todos os detalhes pelo qual eu estou defendendo, não estou me referindo aos forasteiros (eu também sou forasteiro), refiro-me ao mito que se criam em torno das outras pessoas, endeusam como se fossem um grande astro e esquecem dos nossos que (inclusive você) já trabalham aqui, e têem talento para fazer o que qualquer outro faz. Não sou contra ao Batatinha, sou contra ao endeusamento ao apresentador, como se fosse o salvador da pátria. Defendo nossos profissionais, porque são verdadeiros talentos, assim como você é. Não mando bala pra cima do “Batatinha”, minhas balas vão pra cima de quem pensa que é o sabedor das coisas, que vai pra fora conhecer produtos e coisas e trazer para enfiar em nossa goela.

    Tenho o maior respeito por você Ivan, conheço seu trabalho na Valença FM (Trilha do Amor), e sei do seu pontecial, você pode não ser filho de Valença mas o considero prata da casa. Afinal a prata não são só os filhos, a prata são os que mostram o trabalho aqui, ajudam a construir e fazem o bem para nossa querida Valença.

    Sei que na força da sua expressão você me colocou como preconceituoso e fez uma analogia ao Hitler, longe disso, eu sou um cara bom que sente muito carinho por todas as pessoas, até mesmo aos que postam no meu blog, e se escondem atrás de nicks, para me ofender. E você foi um cara legal, que fez seu comentário e não teve medo de se apresentar.

    Um grande abraço para você, e muito obrigado por seu comentário.

    Pelegrini.

  17. pelegrini dezembro 18, 2009 às 8:59 am #

    Ivan Junior,

    Esse eu conheço, foi meu parceiro nas minhas árduas lutas na antiga Lanchonete Pelegrini. Ivan é uma prata da casa, que levou o nome de Valença para outros estados, hoje trabalha a frente de um sindicato sério que defende a categoria.

    Pois é Ivan, veja só o caso desse pessoal: como pode um empresário da comunicação contratar Rodrigo Mário para ser apresentador de rádio, deve satisfazer só e simplesmente ao ego deles. Com certeza só quem deve ouvir e Rodrigo Mário é o senhor Dário Loureiro, que com certeza vai ser eleito deputado com o voto de Rodrigo Mário, o nosso não interessa. Não é mesmo senhor Dário?

    Ivan um grande abraço, to sentindo sua falta aqui em Valença.

    Pelegrini.

  18. pelegrini dezembro 18, 2009 às 9:07 am #

    Seu comentário saiu logo que eu vi Ivan. Saiba que aqui é um blog democrático, só não publicamos ofensas pessoais e algo que não possam provar.

    Abraço.

  19. Ivan Costa dezembro 18, 2009 às 10:57 am #

    Pelegrine Muito Obrigado Pele Entendimento, Noto Em Vc Uma Pessoa Sensata e Que Sabe Ouvir As Pessoas,O que Eu Falei Do Hitler Com Certeza n Tem Nada Haver Com Sua Posição De Elogios aos Pratas da Casa, Claro Que Vc Jamais Seria Comparado a Tal Terrorista Demoníaco,FACOM Saiba Que Posso N Conhecer a Historia Do Holocausto, Tanto Quanto Sua Excelência,Que Pela Postura de Seus Comentários Deve No Mínimo Ser Um Dr. Em Historia,Português,Geografia,ciências e Tudo Mais,Pq Vc Sempre Se Acha Superior a Todos,Digo isso Não Pelo Comentário Feito a Mim,Mais Tenho Lido Suas Expressões Aqui Costumeiramente e Percebo Se Tratar de Um Grande Sabichão,Quero Que Saiba Que Respeito a Todos, Principalmente Os JUDEUS,Testemunhas De Jeová,Homossexuais,e tantos Outros Perseguidos No Holocausto, Isso Pelo Pouco Que Conheço da Historia Como Vc Mesmo Falou.

    Marcelo Dutra(Itapetinga) rsrs Ivan Junior, São Amigos Que Tenho o Maior Respeito e Admiração,Pelegrine Infelizmente n Temos Muito Contato,Eu Abro esse Bolg Todos os Dias,Fiquei Chateado Pq Me Sentir Excluído Por n Ter Nascido aqui,Mais Como o Ivan Junior já me Deu o Titulo de Cidadão Valenciano rsrs Vlw Chara, Agora Fiquei Mais Aliviado hehe.

    Pelegrine Boa Sorte, Obrigado Pelo Reconhecimento Do Trabalho,Particularmente eu Tô Sempre Buscando Melhorar e Agradar Aos Meus Ouvintes,Fico Feliz em Saber Que Vc Acompanha Meu Esforço! E Saiba Que o Meu Comentário Foi Sobre o Que eu Pensei Sobre Mim,Pois Respondo único e Exclusivamente Sobre Minha Pessoa,Nada Mais!

    Um Forte Abraço Ivan Costa…

    Sr.FACOM Se Escrevi Algo Errado Me Corrija Por Favor!

  20. Ivan Costa dezembro 18, 2009 às 10:59 am #

    Redasão Do Enem

    Quando eu tiver um mano,
    vai-se chamar Herrar, porque
    Herrar é o mano…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom FDS a Todos Muita Paz No Coração!

  21. Maracelo Dutra dezembro 18, 2009 às 11:24 am #

    Pelé,

    Inserido no grupo dos “forasteiros” quero dizer que sou muito grato a esta querida cidade que me acolheu com muito carinho EM 2003 e me oportunizou crescimento profissional e pessoal. Hoje sou um cara feliz com esta região. Conseguí meu lugar ao sol ao suor de muito trabalho, estudo e perseverança. Hoje sou um cidadão da Costa do Dendê, tendo clientes em Valença, Ituberá e Salvador. Ser da cidade ou não, é apenas um detalhe, importante, mas um detalhe. Fazer a diferença é que são outros 500.

    Forte abraço…

  22. pelegrini dezembro 18, 2009 às 11:49 am #

    Marcelo,

    Você é um bom cidadão, cara do bem, trabalhador, assim como todo cidadão Valenciano. Você veio para somar e isso é importante. É de pessoas como você e muitos outros que Valença precisa.

    Abraço,

    Pelegrini.

  23. Eleitor Tolinho dezembro 18, 2009 às 11:58 am #

    Também quero fazer um comentário sobre batatinha.
    O que é batatinha?
    É um tubérculo “rasteiro” e como tal nasce, esparramada pelo chão.

    Para que serve batatinha?
    Depois de lavada e descascada, pode ser cortada em palitos e fritas. Cozidas, dão um belo purê. Podemos assá-la nas brasas de uma fogueira, com casca e tudo.
    Tem ainda aquela batatinha chips, que são muito salgadas.

    Mas o mais importante da batatinha é que ela fica toda esparramada quando nasce. Uma beleza!

    Puxa vida esse comentário é tão ridículo!
    Deve ser pouque eu sou tão Tolinho.

  24. BIGODE DE DUQUE dezembro 18, 2009 às 1:01 pm #

    MEU SONHO ERA VER UM DIA UM PROGRAMA DE RÁDIO APRESENTADO POR RODRIGO MARIO E PROFESSOR DARIO. QUE SACO NÃO IA SER! UM FALA BESTEIRA DEMAIS E O OUTRO LEVA DUAS HORAS PRA FALAR UMA PALAVRA.

    -COM VOÇES PROSOR DARIO, PROSOSSOR OQE É EUDUCAÇÃO?
    -A EDUCAÇÃO… VEM… DOS… PRIMÓR… DIOS… QUANDO…
    -PROSSOR SINO QE ÇE MES CANDATO A DEPUTASSDO?
    -EU… ACHO0… MINHA… FAMILIA NÃO QUER… O … POVO… DE VALENÇA… QUER…

    PASSARAM-SE DOIS DIAS E O PROGRAMAM NÃO TEMINOU.

    SACO!

  25. Facom dezembro 18, 2009 às 2:45 pm #

    Ivan, “Facom” é apenas um nick de “uma molecada” cujo mais velho nem tem 21 anos… Se vc conhecesse a nossa história no blog saberia que jamais corrigimos erros dos outros, exceto os de Rodrigo, mesmo assim pq ele faz apologia “aos erros de português”, justificando que para ser um jornalista não é necessário escrever corretamente, o que discordamos.

    No entanto, mantemos nosso posicionamento no que diz respeito ao seu comentário… Comparar o post de Pelegrini à perseguição de Hitler, foi mesmo muito infeliz.

    Quanto a entender de história e atualidades, risos… O grupo é composto de 9 pessoas… Cada um é especialista em uma área!

    Abraços!

  26. Anão Dunga dezembro 18, 2009 às 4:51 pm #

    O bom nesse blog é que, a cada dia, descobrimos novas coisas.
    Por exemplo, a Facom acabou de se dedurar.
    Na realidade eles são…, são…, são…,

    OS SUPER GÊNIOS em acão.

    Super Gênios transformar…
    Aí um dos gênios diz: Forma de um idiota
    O outro diz: Forma de vereador

    Bom, o resultado da transformação fica para quem quiser falar (OU MELHOR, ESCREVER).

  27. FACOM dezembro 18, 2009 às 8:59 pm #

    Dunga, vc é novato por aqui, não é? Kkkkkkkk… A FACOM se “dedurou”? Risos… Alex, vc que gosta desse seriados, por favor, traduz esse anão!

  28. Mille dezembro 18, 2009 às 9:15 pm #

    Gente, vou expor o organograma da nossa Gerrilha Virtual

    Presidente: Elena (Espanha)
    Vice-presidente: Marcinha (Alemanha)
    Primeira Secretária: Nana (Brasília)
    Agente ultra-secretíssima: Nina (Salvador) – essa de tão secreta, ninguém nem vê e às vezes até esquece…
    Relações Públicas: Mille (Salvador)
    Assuntos Estratégicos: Lina (Salvador)
    Expansão/Invasão: Luca, Leo e Mário (São Paulo)
    Infiltração Periférica: Oliveira (Salvador)

    Ismário, estou tentando negociar a saída de Lina, mas Elena, que tb coordena o ETA está inflexível! E Lina abusou… Pedir pra botar foto… Foi demais! Tenha cuidado com ela… Ela já foi musa de alguns poetas ai em Valença, viu? Um deles fez um lindo soneto…

    Pedro Bó, vc sumiu!… Assim terei que romper o nosso noivado!

  29. Marcinha dezembro 18, 2009 às 9:19 pm #

    Correção, estarei na Alemanhã até dia 21, depois UFRJ… E depois, GLOBO INTERNACIONAL!

    Pelegrini, seu blog está maravilhoso! Quando for ai, quero conhecer esse teatro… Muito lindo!

    E por falar em namoro, onde está o Beto? Beto, kd vcvvvvvvvvvvvvvvv?

  30. Anão Dunga dezembro 18, 2009 às 11:38 pm #

    Facom,
    Vc é o super gênio que se transforma em idiota ou o que se transforma em vereador?
    Que no final das contas, dá no mesmo.

  31. Clone do Isnário dezembro 18, 2009 às 11:46 pm #

    Pelo andar da carruagem (os cavalos são todos da GVF), depois a Lina e Nana, que estão na clausura sabe-se lá onde, a menina Mille será a próxima vítima dos próprios aliados(?).
    Como expor o organograma da terrível GVF, com ramificaçoes na ETA?
    E ainda dá nome aos bois (que os bois me perdoem), com certeza haverá dura retaliação para cima da guria Mille.
    Qual será o castigo? Rodrigo Mário, é claro.

  32. Rogerio dezembro 19, 2009 às 3:24 am #

    Pelegrini, será que há uma forma de tirar o Rodrigo Mário de ação? Porque, meu amigo, o cara é um assassino da GRAMÁTICA, como citou o nosso amigo Marcelo Dutra.

    Vamos entrar com uma ação no MP Federal para impedir que esse assassino gramatical,chamado Rodrigo Idiota Mário, seja impedido de ser chamado de Jornalista.

    Pobre Valença.

  33. Picolino dezembro 19, 2009 às 10:33 pm #

    1 Coríntios 131
    1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    8 ¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
    9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
    10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
    11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
    13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

  34. Alex Paixão dezembro 20, 2009 às 9:42 am #

    Na realidade ele errou, não é super gênio, e sim SUPER GÊMEOS. São personagens que foram criados para integrar a série animada OS SUPER AMIGOS, que nada mais é que a LIGA DA JUSTIÇA da Dc Comic’s.

  35. Picolino dezembro 20, 2009 às 5:04 pm #

    Se falarmos de talento, temos que adimitir. O unico que podemos chamar de talento é Rodrigo Mario. Fala o que o povo quer ouvir, saber e nao tem medo de ninguem.

    Rodrigo Mario e ponto final.

    Semmedo, sem tititi, sem tatatata…

  36. Picolino dezembro 20, 2009 às 5:26 pm #

    Rodrigo Mario, em Valença, comunicação, Jornalismo e radialismo, voce é o cara!

  37. pelegrini dezembro 20, 2009 às 6:56 pm #

    É mesmo Picolino, e você é o ouvinte dele.

  38. Chica dezembro 20, 2009 às 7:33 pm #

    Pelegrini, Ha,ha,ha… Voce está provando que tem uma certa dô de cotevole de Rodrigo Mario, aliaz o rapaz é sucesso aonde passa, nao é atoa que ele foi ser entrevistado na Tudo FM e vai se apresentar em Jô Soares em Março. Na verdade voces promovem o cara sem saber e o Rodrigo ficando cada dia mais rico. Com um fã clube por todo Bx Sul, alem de ser um Jornalista determinado, sem vender pilole e nem Blog de intriga… Leia o Rolando que saiu ontem, tem comentarios sobre seu Blog e seus blogueiros e joga duro sem medo de falar o que acha de voces e noticia quente sobre voce.

  39. Ismario Miranda dezembro 20, 2009 às 7:50 pm #

    Vamos negociar esse resgate ai Mille!

  40. Alex. dezembro 20, 2009 às 9:19 pm #

    Este Ivan junior que se diz do sindicato de Radialista é um tremendo… ele tem que defender a classe, não ficar, no bloso, patrão.

  41. Ricardo. dezembro 20, 2009 às 9:32 pm #

    Peligrini,voçe é perconceituoso.mal,careter. existe profissional melhor, deste daqui igual a Preta Passos. loucutora da Valenca FM,voçe se esconde atraz deste blog porque voçe não citou ela, este blog, não é um blog é uma rede, de intriga no qual voçe é chefe é voçe e. um grande, mafioso,

  42. pelegrini dezembro 20, 2009 às 11:04 pm #

    Oi Chica, Esse mês não vai dar para ler o Rolando, tenho muitos picolés para fazer, e depois tenho que ler a Veja dessa semana a Carta Capital, alguns blogs o Jornal A Tarde etc. Estou lendo um livro sobre a história de Valença. Fica na minha agenda a lembrança.

    Abraço,

    Pelegrini.

  43. pelegrini dezembro 20, 2009 às 11:07 pm #

    Manera seus comentários ouviu Alex? Senão não publico mais nada seu.

  44. pelegrini dezembro 20, 2009 às 11:14 pm #

    Ricardo, não conheço a Preta Passos, infelizmente, mas sei reconhecer um bom profissional. Já me falaram dela aqui na sorveteria. Se não citei seu nome não foi por não reconhecer, mas foram poucos os nomes que lembrei no post, só por lembrar alguns. Você sabe o que é ser um mal caratér! E de máfia você entende? Você deve ser é um terrorista, se esconde atrás de nicks para falar besteiras e ofender pessoas. Vai aprender a ser homem!

  45. Ivan Costa dezembro 21, 2009 às 10:24 am #

    Pele no Sabado ultima vez que entrei aqui no blog coloquei uma piadinha pra descontrair e desejei um bom fds a todos com muita paz no coraçao, mais meu amigo por pouco nao fui atingido com uma bala na Orla de Valenca e olhe que eu nao costumo frequentar aquele lugar,mais ia passado e vi o carro de um amigo resolvi ir ao seu encontro e tal,sentamos em um daqueles kiosks e tomamos umas cervejas e depois pagamos a conta pra ir embora, quando estamos nos levantando ouvimos um som tipico de um tiro,quando eu olhei pro lado vi um rapaz caindo, ai ja sabe né? foi uma correria danada eu estava com minha namorada e mais um casal de amigos,tentamos nos livrar de ser atingido,quando a poeira baixou e voltamos pra ver, o rapaz levou um tiro a queima roupa na cabeça no meio de todo mundo,agora eu lhe pergunto,em que ponto chegamos? pq tanta violencia? o que esta acontecendo em Valenca? kd a Segurança publica? na hora n tinha um policial se quer na orla,n tinha um guarda municipal, é lamentavel isso tudo, depois fiquei sabendo que a criança morta é filho de um grande amigo meu. e que Por Motivo de uma Reixa entres bairros vila x bolivia x tento o mataram,depois ouvir falar em briga por uma namoradinha,uma criança de 15 ano, morta por motivos banais, a vila ta um verdadeiro inferno,eu moro aqui,confesso que to com medo dessa violência. peço a Deus Que Toque os Coraçoes dessas Pessoas.
    a vida não tem valor pra essas pessoas,matam sem pudor,sem pena,Só Deus Mesmo!

    Abraço.

  46. pelegrini dezembro 21, 2009 às 2:50 pm #

    É meu amigo Ivan, as coisas tem ficado cada dia pior aqui por Valença. Eu soube do que aconteceu naquele sábado, infelizmente estamos sozinhos, o estado não está nem ai para nossa segurança, esse governador fica apegado à popularidade do presidente e nem esquenta a cabeça em nos dar segurança ou qualquer coisa mais. Temos que parar para refletir e ver o que está acontecendo. Por que esse governador não se interessa em melhorar a vida do nosso povo? Pensa que nós somos como bicho, deu a ração tá tudo bem, encheu a barriga tá beleza. Vamos analisar e ver o que esse governador fez e de quem nós precisamos realmente para comandar o governo da Bahia. Também nunca estivemos tão mal servidos de candidatos como agora. De todos ai só se salva o Hilton.

    Abraço,

    Pelegrini.

  47. Leo dezembro 21, 2009 às 5:05 pm #

    Chica, o Jô tem uma cota no seu programa destinada ao bizarro, grotesco, tipo “bobo da corte” , aquele personagem ridículo que entretia e distraia a nobreza…E é justamente nessa cota que o Rodrigo entra… Como sempre, o bobo da corte é o bobo da corte! Nenhuma corte vive sem alguém para rir… Risos!

  48. Leo dezembro 21, 2009 às 5:06 pm #

    Ismário, Mille está solta… Ela postou recentemente um recado pra Rodrigo!

  49. Ismario Miranda dezembro 22, 2009 às 1:45 pm #

    To sabendo! foi o clone que disse q ela tava na mordaça, mas isso não dimui a minha campanha pro Lina livre já

  50. tô ligado dezembro 23, 2009 às 10:33 pm #

    É como sempre digo: SÓ A REVOLUÇÃO SALVA! SEJA ARMADA OU EM ATITUDES!
    Esse comentário de Alex esfíncter anal foi de arrepiar, talvez esse rapaz seja um terrorista.
    SÓ JESUS CRISTO SALVA! SUAS ARMAS DE CONQUISTA E SUAS ATITUDES É AMAR INCONDICIONALMENTE!

Deixe um comentário