IPTU EM SALVADOR CHEGA ATÉ A 1.600% DE AUMENTO

Interessante, há algum tempo a notícia que mais se debatia em São Paulo era o aumento do IPTU, o apresentador Datena, anti-petista, esquecia até o foco do seu programa (policial) para fazer dali um canal de denúncias do IPTU da cidade de São Paulo, falava com arrogância e destemido: “Isso é um roubo”, olha que quando o prefeito Haddad aumentou o imposto em São Paulo a primeira coisa que ele fez foi isentar a classe menos favorecida e, os privilegiados pagariam mais caro um pouco para compensar a renuncia dessa receita.

Já em Salvador, tem-se notícia que o IPTU aumentou em até 1600%, conforme noticiou o site de propriedade da família do próprio prefeito, ACM Neto, Correio 24 Horas.  “Em reunião realizada, ontem, na Associação Comercial da Bahia (ACB) para discutir a cobrança do IPTU, empresários de diferentes setores disseram que pretendem entrar na Justiça contra a prefeitura para questionar os aumentos, que, segundo eles, chegam a 1.600% — em terrenos com imóveis em construção.”, relata o site.

Agora eu pergunto: cadê os críticos ferrenhos de IPTU? Será que vão meter o pau no “Grampinho”? Zorra nenhuma! São meia dúzia de insatisfeitos com o regime atual e ficam fazendo zoada como “siri na lata”.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Abilio Silveira disse:

    ESSE RECURSO PAGO SERÁ REVERTIDO PARA TODA SALVADOR, NETO TEM DEMONSTRADO ISSO SALVADOR É UM CANTEIRO DE OBRAS EXISTIA UMA DEFASAGEM MUITO GRANDE DE DÉCADAS SEM REVISÃO E NÃO SE ESQUEÇA QUE NETO É O 1º LUGAR ENTRE OS PREFEITOS DAS CAPITAIS DO BRASIL E HADAD É O ÚLTIMO

  2. XPTO disse:

    Será mesmo que esse dinheiro será revertido em obras para Salvador??? Sinceramente, acho mais fácil um porco voar do que Grampinho está preocupado em fazer algo realmente bom para Salvador….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *