20 MINUTOS DE CHUVA E O CAMINHO DO MEIO NA VILA OPERÁRIA FICOU TOTALMENTE ALAGADA

caminho do meioVi agora no Facebook, no perfil do nosso amigo Claudio Cacau, essa foto onde ele relata que em apenas 20 minutos de chuva (essa que caiu agora na cidade, às 8:30 da manhã), a rua conhecida como Caminho do Meio, indo para a Vila Operária, ficou totalmente alagada. Imagina se chove um pouquinho mais!?

Creio que o problema ali deve ser de drenagem, será que é coisa muito difícil de se resolver?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Valenciano disse:

    Pois é Pelegrine… A obra necessária para sanar esse problema do caminho do meio vai demorar pra ser realizada porque fica abaixo do solo e a população quando passar não verá que teve trabalho. A prefeitura aposta nas obras que ficam acima do solo para poder fotografar e mostrar à imprensa, como no caso da Av. dendezeiros.. Pobres moradores.. Todas as casas desse trecho tem barragem na entrada. Isso é uma tremenda vergonha…

  2. Verdade Valença disse:

    A topografia da cidade é fator importante para os alagamentos, mas temos outros problemas: lixo jogado na rua (palito de picolé, sacolas plásticas etc) e principalmente areia que os donos de construção colocam ao bel prazer nas ruas. Tenho notado que Valença se transformou em um canteiro de obras. A economia está a pleno vapor com o dinheiro da safra do cravo e outras coisas. Toda rua tem uma construção e as pessoas deixam resto de materiais de construção espalhados nas ruas tapando as bocas de lobo. Não tem fiscal que dê jeito.

  3. pelegrini disse:

    Verdade Valença, uma das soluções seria que o povo deixasse de chupar picolés para não jogar os palitos nas ruas? Se isso resolver o problema garanto que fecho a sorveteria, que achas? Ou você vai querer que eu vá atrás do sujeito, até que ele termine de chupar o picolé para eu pegar o palitinho? Posso também sugerir a ele enfiar o palito, digo, colocar o palito em outro lugar. Ai, ai…

  4. Cemat disse:

    Para acabar com a polemica do palito de picolé, é só lançar picolé sem palito.

  5. Jorge Góes disse:

    neste local passava um riacho, mais as pessoas foram construindo em cima agora a natureza está dando o troco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *