CAIXA ECONÔMICA E SANTA CASA ASSINAM CONVÊNIO PARA UTI

santacasa O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença(SCMV), Guido Magalhães assinou na manhã de hoje (22) um contrato junto a Caixa Econômica Federal para a construção imediata da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Dr. Heitor Guedes de Melo, em Valença. Num montante de 800 mil reais, a nova unidade da UTI contará inicialmente com 10 leitos e em seguida uma ampliação.

Segundo Guido Magalhães, a UTI é o sonho de todos os provedores e da população que por aqui passaram e agora é uma realidade. “Trabalhamos diuturnamente para conseguir oferecer uma saúde de melhor qualidade às comunidades do Baixo Sul que são atendidas aqui na Santa Casa. E com a instalação da UTI iremos oferecer um serviço de ponta, além de evitar transtornos na saúde do nosso povo”, disse Magalhães.

VISITA

Na mesma manhã quem esteve na provedoria visitando as instalações da Santa Casa de Valença foi o jornalista Levi Vasconcelos, que junto ao provedor Guido Magalhães participou do ato de assinatura para a imediata instalação da UTI de Valença. Levi Vasconcelos, que é Valenciano e trabalha atualmente no Jornal A TARDE e na TUDO FM elogiou a atual gestão e garantiu ajudar a divulgar as ações da SCMV. “Minha função como jornalista é contribuir para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, pontuou Vasconcelos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. ASCOM - Jesus Góes disse:

    Jesus Góes, parabeniza a Santa Casa de Misericórdia de Valença e Guido Magalhães.

    Sabemos da relevância das instituições hospitalares, em meio a uma rotina intensa, salvam vidas e por isso são importantes para tantas pessoas. A Santa Casa merece muitos parabéns, não só pela assinatura do Convênio com a CEF para construção imediata da UTI – Unidade de Terapia Intensiva – no Hospital Dr. Heitor Guedes Melo, mas também pelos serviços prestados ao longo de mais de 15 décadas (nascida em setembro de 1860), sempre comprometida com a saúde da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *