O DRAMA DE RICARDO MOURA

Li ontem o que Ricardo Moura escreveu na sua “time line” do Facebook, quanto a sua indignação ao andamento do processo que seu irmão moveu contra a prefeita de Valença. Ricardo fala sobre o que disse o deputado estadual do seu próprio partido, PMDB, Bruno Reis, quando do encontro desse deputado com Sinezinho Cabral (DEM) e Claudio Queiroz (PP) em Garapuá, Cairu.

“Meus amigos da rede, é espantoso e descabido o que aconteceu no sábado (04/01), na praia de Garapuá, onde o deputado estadual, Bruno Reis, cujo irmão é advogado da prefeita de Valença, encontrou com Marcelo Cabral e Cláudio Queiroz, fazendo com muita ênfase comentários sobre os processos eleitorais de Valença. O referido deputado disse que o processo movido por Luciano Moura (PMDB), meu querido irmão, e por amigo Sinezinho Cabral (DEM) contra a prefeita de Valença (PTN) e seu vice não vai dar em nada! Por acaso ele tem bola de cristal? O deputado disse mais ainda, que quando o processo chegar ao TRE, em Salvador, o processo será dele! É mole ou querem mais?”, escreveu Ricardo Moura.

Ricardão fica mais indignado ainda quando fala que o deputado, que diz que não dará em nada o processo, ainda é filiado ao mesmo partido dele (PMDB) e que se coloca na defesa da prefeita que votou em Wagner, irá votar em Rui Costa, sendo o Bruno, defensor ferrenho da candidatura de Souto ou Geddel.

Sobre os adiamentos do processo por causa de apresentação de atestados médicos dos advogados e viagem do Ademir Ismerim, aceitas pelo TRE, Ricardo deixa uma pergunta no ar: “Por que?”. E questiona também porque a prefeita que se diz tão confiante, entra com tantas medidas procrastinatórias e pergunta: “Que medo é esse?”. Ainda relata sobre uma remarcação de audiência do dia 14/01 para o dia 19/01 e que o advogado da prefeita proclamava que não aconteceria a audiência do dia 19. “Isso é realmente incrível! É muita presunção, prepotência e arrogância desses irmãos “Reis”!”, dispara Ricardo.

Ricardo Moura ia feliz com seu desabafo, pois, se foi isso mesmo que o tal deputado falou aos seus amigos quanto ao que está acontecendo com esse processo que tramita na justiça, realmente está errado. Devo dizer que, as estratégias dos advogados são colocadas de forma inteligente, se for sem ferir a justiça, o próprio Ricardo fez questão de não questionar nada sobre a justiça, sinal de que nada de errado está acontecendo com a mesma. Agora, colocar um link de uma entrevista dada por Ramiro a uma emissora de rádio e dizer que o próprio Ramiro fala da forma ilícita que participou da eleição… Aí, só Jesus na causa! Desde quando as palavras do debochado Ramiro tiveram crédito? Na verdade, o que ele quer é isso mesmo, derrubar Jucélia e colocar voces, pois assim fica mais fácil dele voltar.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. OS JACUS PIRAM!!! disse:

    Pois é, enquanto o PREGUIÇOSO chora no face, a prefeita TRABALHA PELO MUNICÍPIO!!!

    Rapaz, o que fico indignado é que Ricardo fica conspirando querendo ganhar no tapetão, vai trabalhar e na próxima campanha tente outra vez para tomar outro PAU!!!

    Ele e a turma do 15 fracassaram e vão fracassar novamente com Hildécio!!!

    CONSPIRADORES CHEGAAAAA!!!!

    Jucélia ficará 8 anos e fará sucessor pq ela e Joailton estão conseguindo conquistas que nossa cidade nunca viu!!!

    Parabéns prefeita a resposta será através de trabalho!!

  2. OS JACUS ESTÃO DESESPERADOS disse:

    Pois é, QUE DRAMA!!! Enquanto o PREGUIÇOSO chora no face, a prefeita TRABALHA PELO MUNICÍPIO!!!

    Rapaz, o que fico indignado é que Ricardo fica conspirando querendo ganhar no tapetão, vai trabalhar e na próxima campanha tente outra vez para tomar outro PAU!!!

    Ele e a turma do 15 fracassaram e vão fracassar novamente com Hildécio!!!

    CONSPIRADORES CHEGAAAAA!!!!

    Jucélia ficará 8 anos e fará sucessor pq ela e Joailton estão conseguindo conquistas que nossa cidade nunca viu!!!

    Parabéns prefeita a resposta será através de trabalho!!

  3. Roberto disse:

    Seu borra bosta tira Hildecio dessa história,seu otário.

  4. leitor disse:

    Vai trabalhar seu jacuzinho fofoqueiro e preguiçoso de merda.

  5. Tiago disse:

    Ricardo Moura está sendo traído pelo PMDB? É isso produção? Bruno Reis vai terminar criando uma discórdia no PMDB da região e prejudicando Hildecio, que é um bom candidato.

  6. ribeiro disse:

    gostaria de ver esse trabalho de JUCELIA, seio o que ela e seu marido ta fazendo,pagando 38.000 mil a radio club de valença, 18.000 mil a rio una, 1.500 reais a você pelegrini e 1.400 a cada jornaleco como: rolando na orla, valença agora, e um mil reais a cada bos tinha de papal que tem na cidade diga ai pele se vocês são o não são imprensa marrom, tenha coragem publique, nos sabemos que LALAU faz pagamentos em mãos.

  7. Lua disse:

    RSRSRS Meu Deus…… Coitado desse cara, sua história Ricardo é semelhante a história (filme de zorro o mascarado), o sargento Garcia passou todos os capítulos tentando pegar zorro e nunca conseguiu, assim vai ser vc nunca, mais nunca mesmo vai conseguir ser prefeito da nossa cidade, agora enquanto vc fala bobagens aos poucos valença parece está entrando nos eixos. Vá até a CVI, acho que lá é o único lugar que poderá fabricar a quantidade de lenços suficientes para enxugar as lágrimas de vcs.

  8. Rodrigo Mario disse:

    rapaz pra de chorar . va\i trabalhar para eleger Hildecio que é um grande nome ,para representar a região já que Dr.Renato Assis vem ai com grande força lancamento da campanha em grande estilo em agora em março .aguardem.

  9. As armas da política são usadas quando necessárias:
    Dirigir-se ao público como se fossem menores de idade. A maior parte da publicidade dirigida ao grande público utiliza discursos, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade mental, como se o espectador fosse uma pessoa menor de idade ou portador de distúrbios mentais. Quanto mais tentem enganar o espectador, mais tendem a adotar um tom infantilizante. Por quê? “Ae alguém se dirige a uma pessoa como se ela tivesse 12 anos ou menos, em razão da sugestionabilidade, então, provavelmente, ela terá uma resposta ou ração também desprovida de um sentido crítico (ver “Armas silenciosas para guerras tranquilas”)”.

    Utilizar o aspecto emocional mais do que a reflexão. Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional e, finalmente, ao sentido crítico dos indivíduos. Por outro lado, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de aceeso ao inconsciente para implantar ou enxertar ideias, desejos, medos e temores, compulsões ou induzir comportamentos…

    Manter o público na ignorância e na mediocridade. Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes sociais menos favorecidas deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que planeja entre as classes menos favorecidas e as classes mais favorecidas seja e permaneça impossível de alcançar (ver “Armas silenciosas para guerras tranquilas”).

    Estimular o público a ser complacente com a mediocridade. Levar o público a crer que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto.

    Reforçar a autoculpabilidade. Fazer as pessoas acreditarem que são culpadas por sua própria desgraça, devido à pouca inteligência, por falta de capacidade ou de esforços. Assim, em vez de rebelar-se contra o sistema econômico, o indivíduo se autodesvalida e se culpa, o que gera um estado depressivo, cujo um dos efeitos é a inibição de sua ação. E sem ação, não há revolução!…………………. A Política é a solução?

  10. pelegrini disse:

    Vixe professor! Você brocou agora… rsrsrs!!!

  11. X10 disse:

    Caros leitores. Hoje estava pesquisando e encontrei esse texto

    “Brasil ainda é visto como país do futebol e do carnaval
    O Brasil continua sendo visto pelo mundo como o país do futebol e do carnaval. Pelé é o brasileiro mais conhecido, ele foi citado por 33,9% dos entrevistados. O segundo brasileiro mais conhecido é outro jogador de futebol: Ronaldinho, da Inter de Milão, conhecido por 19,7% dos estrangeiros. Em terceiro lugar vem o tri-campeão mundial de fórmula um Ayrton Senna (11,7%), morto em 1994. O café é o produto de exportação brasileiro mais conhecido. Em segundo lugar, vem a banana, item que não tem destaque na pauta de exportações brasileira.

    Um total de 36,6% dos estrangeiros disseram que futebol e esportes são as primeiras coisas que lhes vêm à cabeça quando se fala em Brasil. Para 19,4% deles é o carnaval ; para 8% a pobreza e a miséria; 7,6% responderam que é o sol, a praia e a diversão. Para 6% dos gringos, o Brasil ainda é a terra de índios e da selva. Um total de 65,8% sabe que o Brasil fica na América do Sul, mas nada menos do que 16,3% desconhecem sua localização.

    A maioria dos estrangeiros – 68,2% – considera o povo brasileiro alegre e hospitaleiro e 48,7% acreditam que o povo é trabalhador e confiável. Além de ouvir estrangeiros especificamente sobre o Brasil, os entrevistadores da pesquisa mundial aproveitaram para ouvir dos estrangeiros dos 22 países e também dos brasileiros o que pensam a respeito de seus próprios países. A pobreza e o desemprego são citados por 29,8% dos estrangeiros como os principais problemas nacionais”.

    fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dimenstein/imprescindivel/semana/gd121101a181101.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *