VEREADORES DE VALENÇA: OS BEM AMADOS
No dia 17 de dezembro de 2013, o vereador Fabrício Lemos fez cinco indicações na Câmara de Vereadores e, duas delas me deixaram perplexo. Numa delas, ele pede para a Secretaria de Infraestrutura recuar uma calçada que serve de ponto de táxi, para melhorar o fluxo de trânsito no local e oferecer melhores condições de trabalho àqueles profissionais. É claro que, nessa o vereador estava preocupado com os seus amigos taxistas, pelo desconforto dos seus futuros eleitores, mas pouco se importou com o pedestre que deverá caminhar sobre uma calçada estreita, ou então andar na rua. Uma pena!
Já na outra indicação, ele reivindica que, a Secretaria de Turismo juntamente com o SAAE, possam instalar mangueiras em alguns trechos da Praia de Guaibim para formar caminhos molhados na areia entre as barracas e o mar e assim, os turistas possam se locomover sem queimar os pés na tal areia. Ha ha ha ha! Nem mesmo se fossemos a tal cidade rica nos Emirados Arábes, Dubai, poderíamos fazer uma coisa dessas. Ja imaginou!? Se não temos água nem mesmo para tomar banho ou cozinhar, como vamos ter água para esse luxo de molhar areia da praia para turista não queimar os pezinhos?
Vereador, suas intenções são as melhores possíveis. Mas há de se concordar que falta muito preparo aos nosso edis. Quando não é levando uma ratoeira para a Câmara é pedindo para molhar os pés de turistas, pra mim não tem diferença. Torço para que você não caia no mesmo comportamento do seu colega Tacio Lima, que pra tolo só falta mesmo nascer um rabo.
Depois dizem que Dias Gomes só estava fazendo sátira com a novela “O Bem Amado”. Taí, a pura realidade, bem embaixo do nosso nariz.
Caro Pelegrini já estou profissional em empacotadora pois todas as vezes que vou ao Gbarbosa tenho que empacotar minhas compras, será que as autoridades não estão vendo isso?? lá no GBarbosa não existe empacotador e isso é lei
kkkkkkkk,,, sucupira em Valença !!!! Muito boa !!!! boa comparaçao !!!
Meu amigo Fabricio, que pena ter partido de você essa idéia tão infantil. Espero que logo você reverta isso.
Sério!!!!! Meu Deus!!! Que absurdo!!! Não terá sido gozação desse vereador? Sucupira perde nesse caso.