EMPRESA ESCLARECE SOBRE POSTAGEM

"Caro sr. Pelegrini,

A nova administração da Rawr Engenharia, tomando conhecimento do
assunto tratado em seu prestigioso Blog do PelegrinI, datado de 16.12.2010, solicitou aos administradores anteriores que esclarecessem sobre aqueles fatos. e aqui segue seu relato:

ACoelba, importante empresa de grande porte do Grupo Neo Energia, não assinaria um contrato daquela importância com uma empresa inidônea ou cujos diretores não tivessem cadastro ilibado.

Devido às exigências da lei, no período dos 6 meses próximos da campanha eleitoral, todas as verbas ficaram paralisadas, inclusive as do PAC, como o era a obra LUZ PARA TODOS de Taperoá.

A Rawr Engenharia fez obras do mesmo escopo em outras 34 cidades e todas foram concluidas com sucesso. A obra de Taperoá foi a única em todo o rol da empresa que passou por essa dificuldade devido exclusivamente ao defeso do período eleitoral para a presidência da republica daquele ano.

A empresa consegui. com seus recursos próprios. dar continuidade às obras de Taperoá e honrar com os salários dos seus 204 funcionários enquanto teve capacidade financeira. Ao exaurir seus recursos, após o longo período sem recebimentos da Coelba, que também não recebia os repasses do Governo Federal,

foi obrigada a interromper a obra restando ainda um mês de salário em aberto dos últimos 104 funcionários, que a Coelba finalmente assumiu e acabou quitando-õs com lamentável atraso.

A Rawr nos seus 24 anos de existência nunca havia tido dificuldades desse tipo. como pode ser levantado por qualquer pessoa interessada.

A empresa e sua diretoria não tiveram nenhum beneficio ou lucro com os problemas criados por tal situação, só prejuízos financeiros e morais, até então inéditos em seu histórico empresarial".

RAWR Engenharia  09.Dez.2013

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *