Mais novidades para a programação do Festival Gastronômico de Valença!
por
pelegrini
·
dezembro 5, 2013
O forrozeiro ZÉ COSTA e sua Banda, levará o autêntico forró pé-de-serra para o Festival Gastronômico de Valença.
Na noite de sexta-feira, dia 06, teremos muito arrasta pé na Praça da República, é o que promete esse grande cantador baiano, que leva alegria por onde passa com sua música.
FESTIVAL DA PROPAGANDA DESSA PREFEITA NEGLIGENTE, ONDE SE CONCEBE UM PESSOA EM CONDIÇÕES NORMAIS FAZER FESTA, GASTAR DINHEIRO PÚBLICO COM DIVERSAS DESPESAS DESNECESSÁRIAS EM DETRIMENTO DE CENTENAS DE FAMÍLIAS QUE PERDERAM TUDO, GELADEIRAS, FOGÕES, ARMÁRIOS DE COZINHA, MESAS, CAMAS, COLCHÕES, ROUPAS DE VESTIR, DE TOMAR BANHO, DE DORMIR, LENÇÓIS, FRONHAS, GUARDA ROUPAS, DENTRE OUTROS UTENSÍLIOS EM BAIRROS ATINGIDOS PELA CHUVA, SERÁ QUE ESSA PREFEITA ESPALHAFATOSA E MIDIÁTICA, EXPOSTA AO SENSACIONALISMO EXACERBADO NÃO ENXERGA QUE A ZONA RURAL EXISTEM VÁRIAS PONTES QUE AS CHUVAS LEVARAME AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL,
NA REUNIÃO DO CIAPRA COM OS PREFEITOS ONDE O REPRESENTANTE DA DEFESA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA – CORDEC VEIO FAZER POLITICAGEM SUJA E BARATA DESSE GOVERNO FALIDO DO PT DA BAHIA, O CIDADÃO DISSE QUE SÓ TINHA PARA OFERECER ROLOS DE LONAS, ISSO É UM TREMENDO DESRESPEITO PARA COM OS MUNICÍPIOS DO BAIXO SUL, ANTES ESSE CIDADÃO NÃO TIVESSE VINDO PRA CÁ, SABEM QUANDO IRÁ SAIR ALGUM RECURSO ? DAQUI A UNS 06 MESES OU MAIS ! SABEM DE ONDE ? NADA DE GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, O RECURSO SE FOR APROVADO, DEPOIS DE UMA BUROCRACIA SEM FIM, SERÁ LIBERADO PELA SECRETARIA NACIONAL DA DEFESA CIVIL DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL.
TOMA JUÍZO PREFEITA E VAI TRABALHAR,
è impressionante como as pessoas só veem o que lhes interessa. ´POLITICAGEM é que essa tal de Arnon faz. O Festival Gastronômico é um evento bancado por empresas e o governo do estado. Uma semana após a tragédia das chuvas, a imprensa baiana (Jornal a TARDE, Correio da Bahia G1 etc), volta as atenções para o festival.
Criticar por criticar é fácil, fazer politicagem também, agora, é inegável o sucesso do Festival. o resto é dor de cotovelo de quem perdeu as eleições e quem sabe, um confortável emprego na PMV.