DOUTOR RENATO SE SOLIDARIZA COM VÍTIMAS DA CHUVA

O doutor Renato Assis, através de sua página no Facebook se solidarizou com as vítimas das chuvas, oferecendo-se pra ajudá-los no que precisassem e escreveu o texto abaixo:

renato assis “Amigos, gostaria de nesse momento me solidarizar com as vítimas das chuvas na nossa cidade de Valença.

Hoje pela manhã conversei com o vice governador da Bahia, Otto Alencar e através do DERBA ele já disponibilizou ajuda.

No momento não há muito o que falar e sim agir… agir para minimizar o sofrimento das famílias mais carentes e das vítimas das chuvas. Acho que se cada um fizer a sua parte e ajudar, ao invés de ficar criticando A, B ou C por redes sociais, nossa sociedade seria muito melhor.

Fica aqui o meu apoio à Prefeitura de Valença, através da prefeita Jucélia Nascimento, fica o meu apoio às famílias vítimas da chuva… o que eu como médico puder fazer para minimizar o sofrimento, todos sabem que podem contar comigo sempre.

Um forte abraço à todos e vamos à luta!”

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Ao Dr. Renato Assis, venho aqui ser como todos os outros, inclusive a sua pessoa ser solidário com os nossos irmãos valencianos, em cujo momento de aflição e perda, nos sentimos consternados. É necessário que os políticos aprendam a trabalhar com prevenção afim de evitar as possíveis fatalidades. Se houver um gestor que procure levantar os reais problemas da cidade, dando prioridade aos mais urgentes, em alguns anos teremos sanado essa situação; o problema é que ninguém tem um plano de ação (só prometem), mas não há nada concreto. Na gestão passada, precisamente em 2009, choveu muito em Valença e o Estância Azul recebeu uma verba pra agilizar a solução do problema. Nós acompanhamos com expectativa e nada foi feito lá, vindo agora se repetir o mesmo caos. Não estou culpando a atual administração, mas, se providências não forem tomadas, o pecado de omissão será um fator preponderante na perpetuação do caos instalado, podendo ter numa visão analítica uma tragédia anunciada que poderá ser evitada. O bairro da Graça está numa desGraça! Estive lá e fiquei abismado com a situação, além de outros bairros. Nós valencianos precisamos aprender a nos indignar com o que pode ser resolvido, mas sempre é protelado ou postergado, transferindo a bomba para as próximas gestões. Entendo que suas palavras são no sentido de união, mas consinto na hipótese de que ela traga a força pra que os problemas sejam resolvidos, quando não minimizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *