Nota de utilidade pública
O “Movimento pela Segurança e Cidadania a Região que Temos e a Região que Queremos!”, Vem de público informar a população de Valença e do baixo sul, que em virtude da ação do governo do estado convidando a comissão formada pelas 7 CDL’s, OAB, APLB, Maçonaria, Rotary, Lyons, Igreja Católica, Associação das Igrejas Evangélicas, FEMAMVA, Agentes de Saúde, Associação dos Produtores da Zona Rural e outras, para uma reunião na Governadoria na terça-feira às 14:00h com 04 (quatro) Secretários do Estado e às 16:00h com o Governador, para discussão das reivindicações de Valença e do baixo sul na área de segurança. Decidiu-se provisoriamente pela suspensão da caminhada no dia 05 de novembro terça-feira, às 15:00h, já que a caminhada não era um fim, mas sim, um meio de chegar as autoridades do estado para entregar as reivindicações mais urgentes na área de segurança da região.
Aproveitamos para agradecer a todos que assinaram o abaixo-assinado. As empresas, instituições e igrejas que ainda não devolveram o mesmo, favor fazer a entrega até o dia 04 (segunda-feira) na ACE/CDL, para serem incluídos nos documentos reivindicatórios que serão entregues na oportunidade ao governo do estado.
A Comissão.
“Não existe revolução sem povo ” Lenin
Suspender um movimento popular é se capitular, não acredito nestas ações eleitoreiras. A caminhada tinha que acontecer, depois ia a audiência, beijar o pé do santo!.
O que acontece aqui é negar toda legitimidade deste movimento, um retrocesso, um atrazo! NÂO ME REPRESENTAM, os crimes vão continuar!