O ROSA PASSOU E UM BEATO TIRADO A ESPERTO SE DEU MAL NA LAVAGEM DO AMPARO

A campanha do Outubro Rosa passou e as luzes voltaram ao normal. Muitos diziam que a prefeita estava iluminando a cidade daquela cor porque era a cor de sua campanha na última eleição. Alguns até disseram que entrariam com recursos na justiça por improbidade administrativa. Se alguém foi, se ferrou porque o rosa destacado nas luzes da ponte e da Recreativa era para simbolizar o evento mais divulgado no mundo, prevenção do câncer de mama.

Agora, que Jucélia está se tornando uma grande política, isso não resta dúvidas. Não se indispõe com os adversários, não liga para o que falam. Todos da sua família a ajudam a trabalhar, visita o Governador e seus Secretários sempre e já conseguiu mais recursos junto ao governo do estado que o seu antecessor, inclusive supera Ramiro Campelo em popularidade. Numa breve pesquisa na cidade perguntou quem foi ou está sendo o melhor gestor, entre ela e o velho chacal. Não deu outra, De 100 entrevistas, Ramiro só teve um voto, dizem que nem parente votou nele. Comentei com a prefeita sobre as lâmpadas rosas e ela me disse: “Pelegrini, tudo isso é coisa de Deus, vem assim mesmo, não poderia ser outra cor”.

Mas o que mais me chamou a atenção nesses últimos dias sobre coisas que envolvem a prefeita Jucélia, foi a tacada que ela deu num certo beato, cara de pau, puxa-saco de político e interesseiro, que queria fazer da Festa da Lavagem do Amparo palanque para políticos de seu interesse e que lhes dão umas gordurinhas, tentando botá-los pra falar. Jucélia que já está ficando esperta para esse tipo de gente, pegou o microfone, deu o recado e encerrou a festa para não dar conotação política no local já que os padres não queriam que a festa virasse uma festa “político/religiosa”. O beato ficou com cara de tacho e dizem que ele saiu dizendo que a prefeita foi muito mal educada. E ele? Espertinho, querendo economizar o dinheiro dos políticos para sobrar pra ele, querendo que os seus amigos aproveitassem os microfones e palanque alugados pela prefeita. Be(a)stinha!

Para finalizar, eu acho que a astúcia do beato foi ingênua, querer enganar tanta gente com aquela cara de idiota… Vaaaaiiiiiiiiii!!!!!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Alcides Bulhões disse:

    Bela análise Pelegrini.

  2. FI DO NINJA disse:

    Pelegrini esse beato é o mesmo que puxa o saco do vereador raimundo costa e da sua mulher, é um cagão de primeira, quer sempre se sobressair no meio de gente, mas sempre encontra alguém para tirar ele das cenas. É um tirado a esperto que a igreja ainda não notou as articulações dele para comer por baixo do pano, no dia que decobrir vai voar.

  3. Pr Delson disse:

    o biato é um come keto, fica por fora só ,levando as baguinhas. o dele vem depois.

  4. padre pinto disse:

    o que ele mais gosta é do meu nome… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. O Indignado disse:

    Perfeito Pelegrini. Presenciei a saia justa. Esses caras de pau de fora se aproveitando de NOSSA festa religiosa que FINALMENTE retomou os ares das décadas de 70 e 80. Aliás a administração está de parabéns, conheço pessoas que moram nos arredores do Amparo que se dizem muito felizes pela proibição das festas, bebidas, drogas, prostituição que havia nas festas dos últimos anos. Valença parece ter comando, finalmente…o povo sofreu por muitos anos. Para quem vai falar que eu recebo da Prefeitura, sou puxa-saco, etc, vai um informativo: não moro em Valença, mas estou sempre por aí, pois sou filho desta terra MARAVILHOSA!!!

  6. Justiça disse:

    O locutor da prefeita Wellinton Assuncion teve seu microfone tomado pelo tal beato, além dele maltratar o rapaz dizendo que apenas ele sabia fazer a acolhida.
    Muito bem Jucelia, deu 1.000 x 0 e deixou Lucio Vieira com a cara de baiacú anêmico.

  7. O PMDB CADA DIA MAIS FRACO disse:

    Este pessoal, do PMDB tem que entender que nosso povo NÃO QUER MAIS O GRUPO DA MENTIRA!!!!

    CHEGA DE PMDB!!!

    QUEREM EMPURRAR O EX DE CAIRU PARA VOTARMOS NELE, NÃO IREMOS FAZER ISTO!!!

  8. Legalidade disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem falar que a prefeita deu uma queimada no meninão!!

  9. Jubileu de Bronze disse:

    Há quem diga que o beastalhado ficou pedindo a prefeita para citar o nome do deputado baiacú anêmico, como bem disse justiça, mas ela foi inteligente em dizer que nao era disputa, era festa de tradição e o povo de santo merecia respeito.Estes locupletadores seriam respeitados se fossem todos os anos à lavagem, mas já aparecem no ano anterior da política e querem mandar.Basta, chega, fora os Vieira, os Moura, os Meireles e até Mandado Brito se der testa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *